Hoje é sábado, e como faz um tempo que não vou no parque ler, decido ir hoje. Me levantei, fui fazer minhas higienes pessoais e coloquei uma jardineira jeans, uma regata preta e um all star branco. Levantei e fui tomar meu café, os meninos já estavam na cozinha.
-Bom dia meninos – Falo entrando.
-Bom dia Fê - Guilherme fala comendo cereal.
-Bom dia meu amor – Gabriel fala me dando um beijo.
-Estamos pensando em ir jogar bola no parque, tá afim de ir? - Guilherme pergunta.
-Claro, vou pra lá ler, faz tempo que não faço isso. - Falo colocando cereal em uma tijela.
-Que tal se fizermos um piquenique? Já convidamos todo mundo. - Gabriel dá a ideia.
-Acho uma boa hein, o que você acha Gui?
-Por mim beleza.
Comemos e fomos arrumar as coisas pra ir pro parque. Gabriel pegou seu violão, eu peguei a comida e o Gui pegou a bola. Entramos no carro e fomos pro parque, chegamos lá e estendemos as coisas. Fiquei lendo enquanto o resto do pessoal não chegava, Guilherme e Gabriel estavam jogando bola. Eu fiquei olhando a cena por alguns minutos.
-Que loucura – Penso alto.
-O que? - Luiza fala assim que chega.
-Mas tu não cansas de fazer isso né?
-Desculpa, mas é que muito engraçado ver você levando um susto – Ela fala rindo.
-Cadê os meninos? - Pergunto já que o Henrique e o Igor iriam vir com ela.
-Foram estacionar – Ela fala se sentando – Mas é incrível como os meses se passam e algumas coisas não mudam.
-Como assim?
-Estamos no parque onde tudo começou, você continua babando pelo Gabriel, e eu pelo Henrique.
-Pois é né, muita coisa aconteceu, mas voltamos pro início de tudo, pro famoso parque.
-Eai meninas – Henrique fala assim que chega.
-Oi Henrique – O cumprimento de longe – Os meninos tão jogando bola.
-Ah valeu Fê, estou indo lá amor – Ele fala dando um beijo na Luiza e sai.
-Eai gatas, sobre o que estavam conversando? - Igor pergunta se sentando do nosso lado.
-Sobre como tudo começou, o tempo passou, mas algumas coisas continuam iguais. - Falo olhando pros meninos jogando bola.
-Quem diria que estaríamos aqui, e que tudo isso iria acontecer. - Luiza fala.
Ficamos ali relembrando cada momento, e eu me sentia cada vez mais grata por ter eles ali comigo. Até que os meninos chegaram todo suados.
-Eai gente, bora comer? To morrendo de fome – Guilherme fala.
-Vai arranjar um lugar pra lavar as mãos primeiro – Falo.
-Tem um banheiro ali, vamos lá - Gabriel fala apontando pro banheiro. Eles foram e logo voltaram. - Bora comer?
-Vamos. - Falo e tiro todas as comidas de dentro da cesta.
Comemos, rimos, e cantamos algumas músicas. Foi uma tarde perfeita, com as pessoas que eu amo. Vimos o pôr do sol e voltamos pra casa. Tomei meu banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...