08

2K 119 9
                                    

Acordei era umas 18:00, e fiquei no meu quarto escutando a música que ele cantou pra mim no dia da praia. Até que escuto alguém bater na minha porta, era a Ju com o meu café da tarde, agradeci e coloquei na minha cabeceira, não estava com fome. Passei a noite inteira lá, olhando pro teto e chorando, não queria ver ninguém. Até que deu uma meia noite e alguém bate na minha porta. Era o Gabriel.

-O que você ta fazendo aqui? - Ele não me responde e me beija, eu apenas empurro a porta.

Ele foi me empurrando até minha cama, não nos separamos. Eu tava precisando disso, necessitava dele ali. Separamos o beijo por falta de ar. 

-Fernanda, eu gosto muito de você, e não será seu pai que vai mudar isso, se eu precisar comprar um apartamento pra morar sozinho e poder ficar com você eu faço, eu não quero que meu futuro seja sem você, agora que eu consegui você comigo não vou deixar nada nos separar. - Ele fala segurando minhas mãos e olhando nos meus olhos.

-Eu não quero meu futuro sem você Gabriel, eu preciso da sua companhia nos meus dias, se for preciso brigar com o mundo por isso eu vou fazer, só promete nunca desistir de nós dois, que eu prometo lutar por nós até o final dos meus dias.

-Eu te esperei por dois anos e não vai ser agora que eu vou desistir, eu prometo que independente do que acontecer eu nunca vou te deixar, você faz meus dias mais coloridos.

Coloquei "Eu nunca" uma série nova da netflix e deitei no seu peito, ficamos apenas curtindo a companhia um do outro, sem falar nada, só estando com ele eu já to feliz, é incrível como só a presença dele melhora o meu dia. Quem diria que eu iria me apaixonar pelo meu tio, a pessoa que eu cresci junto.

Acabei dormindo ali mesmo, no peito dele, e foi nesse momento que eu me senti a pessoa mais feliz desse mundo, estando nos braços de quem eu amo.

No outro dia acordei com meu despertador, e Gabriel não tava lá, provavelmente foi embora cedo pro meu pai não ver ele. Hoje é segunda, começou o inferno, me arrumei pra aula e fui pra cozinha. Chegando lá tava o Gabriel e meu pai, começando o dia com o pé esquerdo.

-Bom dia princesa – Meu pai falou olhando a situação.

-Bom dia – Respondo seca.

-Toma seu café rápido que eu já vou te levar pra escola.

-Por que? Normalmente quem me leva pra aula é o Gabriel.

-Já falei Fernanda você não vai mais sair com o Gabriel, qual parte que você não entendeu? - Ele fala e eu reviro os olhos.

-Seu Carlos com todo o respeito, mas eu já entendi que você não quer eu e a Fernanda juntos, e eu não vou desrespeitar a sua decisão, se você quiser eu levo a Fernanda. - Gabriel fala e meu pai fica olhando pra ele.

-Eu vou confiar em ti Gabriel, caso eu descubra alguma coisa que eu não queira vocês dois vão se ver comigo – Meu pai fala e sai.

Eu e Gabriel nos entreolhamos e apenas sorrimos, peguei minha mochila e fui para o carro, chegando lá ele já estava me esperando. Gabriel deu partida no carro. No caminho ele colocou a mão na minha coxa e sorriu pra mim, coloquei a mão em cima da dele e sorri de volta. Chegando na escola ele me deu um beijo e eu fui pra minha aula. 

Continua...

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora