11

1.5K 95 3
                                    


Pov Gabriel (Point of vision/ponto de vista)

Sai do quarto da Fernanda e fui pro meu me arrumar pra sair com os garotos, coloquei uma calça preta, uma blusa básica branca, uma jaqueta jeans que tem pelo por dentro, e meu vans de lei.

Peguei a chave do carro, e fui para a sala esperar o Henrique me mandar mensagem. Chegando lá encontrei minha irmã sentada no sofá, sentei do lado dela.

-Gabriel – Laura me chama.

-Oi – respondo olhando o celular.

-Eu to confiando em ti, não me desaponte, e muito menos fira os sentimentos da Fernanda, ela é uma menina de ouro. - Ela fala me olhando.

-Eu amo a Fernanda, nunca farei algo pra machuca-la, você sabe melhor do que ninguém o quanto eu esperei pra tê-la comigo. - Respondo olhando pra ela.

-Eu sei, por isso que conversei com Carlos e falei que era melhor pros dois vocês ficarem juntos.

-Tenho certeza que você não vai se arrepender, se depender de mim eu caso com ela.

Henrique me mandou mensagem falando que já tava indo, dei tchau pra minha irmã, e fui pro boliche encontrar os meninos. Chegando lá fui falar com o Henrique.

-Eai mano, tudo beleza? - Falo batendo na mão dele.

-Eai cara, tudo sim e contigo?

-Poh mano o Carlos finalmente me deixou ficar com a Fernanda. Minha irmã conseguiu convencer ele. - Falo empolgado

-Oh mano parabéns, finalmente né, depois de quase dois anos correndo atrás dela você conseguiu – Ele fala rindo.

-Ta falando o menino que é apaixonado pela Luiza desde que conheceu ela. Falando nisso, como estão as coisas com ela?

-Ela é demais cara, finalmente achei a mulher da minha vida, tenho certeza que é com ela que eu vou casar.

-Ih ala todo apaixonadinho – Falo dando um tapinha no seu ombro. - Mas eu te entendo cara.

-Eai tá afim de perder?

-Eu não perco no boliche, você nunca aprende né - Falo rindo e indo em direção a pista.

Jogamos, eu ganhei porquê esse mariquinhas são tudo ruim, e voltei pra casa. Chegando em casa passei no quarto da Fernanda, mas a mesma já estava dormindo, fiquei olhando ela um pouco e percebi o quanto sou apaixonado por ela. Fui pro meu quarto, tomei um banho e caí na cama, tava morto de cansado. 

Continua...

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora