28

806 56 0
                                    

Na hora de ir embora Gabriel estava me esperando no estacionamento, fui até ele.

-Oi, que bom que você veio.

-Henrique me falou que a Luiza ia pra casa dele, aí pra você não precisar ir de Uber, eu passei pra te buscar.

-Obrigada, me salvou. - Falo sorrindo

-De nada.

Entramos no carro e fomos pra casa em silêncio, assim que chegamos Gabriel foi direto pro seu quarto, fui pro meu e liguei pra Luiza.

-Desde quando que você não me traz pra casa quando vai pro Henrique? - Falo assim que ela atende.

-Ah amiga, quis te dar um empurrãozinho, então mandei uma mensagem pro Henrique pedindo pra ele arranjar um jeito de fazer o Gabriel ir te buscar.

-Logo imaginei que tinha um dedo seu nessa história, obrigada amiga, mas acho que não ajudou nada.

-Meu Deus Fernanda como você é lenta menina, tu achas mesmo que ele caiu nessa desculpa do Henrique? Ele só usou pra poder te ver, porquê pelo que eu saiba vocês não se veem desde a entrega da aliança.

-Será?

-E se ele acreditou nisso tudo quer dizer que ele se importa contigo.

-Vocês dois são incríveis.

-Eu sei meu bem, agora eu tenho que desligar.

-Ta bom, beijos, te amo.

-Também te amo.

Desligo e vou almoçar, encontro a Laura na cozinha conversando com a Ju, tadinha dela a Laura deve ta contando todas as fofocas dos famosos.

-Ah Nanda, era de você mesmo que estávamos falando – Ela fala assim que me vê.

-Eu?! Por que vocês tão falando sobre mim?

-Estávamos combinando as coisas da sua festa.

-Ah tá, então não é exatamente sobre minha pessoa. - Falo aliviada.

-Então Nanda, quantas pessoas são?

-O ensino médio todo – Eu falo assim que a Ju me dá o meu almoço.

-Perfeito, vou lá fazer o orçamento com a distribuidora de bebidas e arranjar uma viagem com o seu pai. - Ela fala e sai.

-Você tem sorte que a dona Laura gosta desses negócios de festa. - Juliana fala rindo.

-Nem me fala, ela fica mais empolgada que eu, falando nisso tenho que avisar o Gabriel.

-Como estão as coisas com o Gabriel? Se resolveram? - Ju pergunta preocupada.

-Como você sabe que eu e ele brigamos?

-Nem precisava me falar. Gabriel não sai do quarto, e sempre que eu vou levar o almoço, ele ta deitado sem falar um "a", e mal toca na comida.

-Pois é, eu fiz uma cagada em cima da outra Ju. Mas eu vou resolver tudo.

-Eu nunca vi o Gabriel assim Nanda, ele te ama de verdade, e seja o que for que você fez magoou muito ele.

-Eu não sei onde eu tava com a cabeça pra machucar ele assim. - Eu falo chorando.

-Relaxa, vai ficar tudo bem, vocês vão se resolver. – Ela fala me abraçando.

-Ju, eu perdi a fome. - Falo empurrando o prato.

-Está bem minha querida, eu cuido disso. - Ela fala tirando o prato.

Saio da cozinha, vou pro meu quarto, troco de roupa e vou para o quarto do Gabriel. Bato na porta e nada, bato de novo.

-Pode entrar – Escuto ele falando, abro a porta – Ah é você - Ele fala se sentando na cama.

-Só vim te avisar que eu vou fazer uma festa na sexta - Falo entrando.

-Okay, quem vai vir?

-O ensino médio todo.

-Guilherme também?

-Gabriel, eu não tenho nada com ele, eu sei que fiz burrada, mas eu te amo – Falo chegando perto dele.

-Você não respondeu a minha pergunta.

-Não, eu não o convidei e nem pretendo, ele sabe que é com você que eu quero estar.

-Tá bom Fernanda, você já me avisou da festa, já pode ir agora.

-Desculpa mesmo – Falo saindo do quarto.

Saio do quarto dele e vou para o meu. Sinto saudades das minhas tardes com ele, de ficar sem fazer nada juntos, das ajudas dele em química, mesmo ele não sabendo nada, dos filmes e séries que vimos juntos. Saudades dele. 

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora