Faltava meia hora pra festa, coloquei meu vestido, era um preto com fenda e um decote enorme, com um salto scarpin branco, meu cabelo tava solto com babylis, maquiagem com um olho brilhoso e com bastante reboco na cara. Depois de terminar de nos arrumar fomos pro carro.
Eu ainda não sabia nada sobre o Gabriel, ele não respondia as minhas mensagens, não atendia minhas ligações, tudo que eu tinha dele era as rosas e os cartões.
-Como você ta incrível – Laura fala me tirando dos meus pensamentos.
-Obrigada, você também. - Ela estava com um vestido vermelho, que tinha os ombros de fora e uma fenda enorme.
-Obrigada, agora vamos para a festa? Seu pai já está nos esperando lá - Como nos arrumamos no salão, meu pai iria nos encontrar no local da festa.
Pegamos nossas coisas e fomos para o local da festa. Estava tudo incrivelmente lindo, do jeitinho que eu queria, Laura cuidou de cada detalhe, tinha flores para tudo quanto é lugar, uns lustres maravilhosos, a pista era com led e atrás do DJ tinha aqueles painéis que abriam. Assim que chegamos fui cumprimentar toda a equipe e agradecer pelo trabalho de todos, depois me encontrei com meu pai.
-Você está maravilhosa, minha princesa. - Meu pai fala me girando pra poder ver o vestido.
-Obrigada pai, o salão está lindo, Laura cuidou de tudo mesmo.
-Ela tem esse dom de cuidar de nós dois. - Ele fala dando um beijo na Laura.
-Obrigada por ter se esforçado tanto pra poder ficar perfeito – Falo pra Laura.
-De nada querida, agora só peço que se divirta.
Olho para os lados e não vejo Gabriel, cadê esse menino, foi abduzido por um alienígena não é possível, sumiu o dia inteiro e não veio com meu pai, ele não iria se atrasar pra minha festa.
-Pai, o Gabriel não estava em casa quando você saiu?
-Não filha, na verdade eu não o vejo desde que o Henrique saiu lá de casa.
Alguma coisa tá errada, por que ele sumiria assim? Deve ta tudo bem Fernanda, ele deve ter ido se arrumar na casa do Henrique.
-Vamos pra recepção Nanda? - Laura fala me levando até o local, chegando lá vejo um monte de fotógrafos.
-Fernanda você poderia fazer uma pose pra nós? - Um dos fotógrafos fala.
-Claro – Falo e começo a tirar as fotos.
Depois de um tempo os convidados foram chegando e a festa foi começando, mas nada do Gabriel, estou começando a ficar preocupada, onde foi que esse menino se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...