29

826 56 2
                                    

O resto da semana foi normal, mesma rotina. A diferença é que fui atrás das coisas pra festa. Eu e Gabriel estamos nos reaproximando aos poucos, meu pai e a Laura estão indo pra uma convenção em Brasília.

A festa vai ser hoje à noite, então a Luiza e o Igor tão aqui pra me ajudar arrumar as coisas, colocamos uma música bem alta e ficamos mais dançando do que arrumando, mas no final ficou tudo certo. Subimos e fomos nos arrumar, coloquei um short, um body rosa bebe, e um all star rosinha; a Luiza um top faixa preto com um short e um vans preto; o Igor uma camisa preta com pequenas flores brancas, um jeans rasgado e um all star preto. Assim que terminamos fomos pra sala esperar o pessoal chegar, chegando lá já encontramos o Henrique e o Gabriel.

-Oi meninos, que tal os nossos looks? - Luiza fala girando.

-Você está linda meu amor – Henrique fala indo em direção a ela e dando um beijo.

-E você Gabriel? O que acha do look da Fernanda? - Luiza fala me girando.

-Não precisa...

-Está perfeito – Ele fala sem graça.

-Obrigada

-E você fantasma o que acha do meu look? - Igor fala girando e todos nós rimos.

-Você também tá altos hein Igor, hoje você acha o seu gato – Gabriel brinca.

-Fê só pra avisar que o DJ já tá montando as coisas lá atrás - Henrique fala.

-Ah, obrigada, vou lá ver se ele precisa de alguma coisa. - Falo e saio.

O DJ falou que estava tranquilo, então eu voltei pra sala, e fiquei conversando com o pessoal até os convidados chegarem. Tinha, sem brincadeira, cerca de umas 90 pessoas dentro da minha casa, tava tudo uma loucura. Sorte que a Ju tirou tudo quebrável da casa, porquê adolescentes bêbados não combinam com vidro.

-Fernanda você pode me dizer onde fica o banheiro – Uma menina me pergunta.

-Claro é logo ali... - Viro e vejo a pior cena possível. Gabriel estava beijando uma menina, isso me machucou tanto, queria correr pro meu quarto e me afundar lá, mas em vez disso fui pra cozinha e virei todas os shots de tequilas possíveis, junto com uns copos de vodca pura.

Depois disso eu só me lembro de estar cantando "When I was your man" em algum microfone, que eu não sei de onde surgiu. 

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora