12

1.4K 90 3
                                    


POV Fernanda

O resto da semana foi a mesma coisa de sempre, graças a Deus essa bosta ta acabando. Mais duas semanas e é adeus escola. Hoje é sexta-feira, amanhã é a minha festa de 18, Laura tá um poço de estresse, correndo de um lado pro outro. Eu e Gabriel passamos as tardes juntos, nem que seja estudando, mas a companhia um do outro já faz bem. Meu pai ficou de plantão a semana inteira pra poder ficar o final de semana livre pra minha festa. É diário parece que a vida finalmente tá indo pra frente.

-Nanda, a Luiza e o Igor chegaram – Juliana fala e eu fecho o diário.

-Pode deixar eles entrarem Ju, obrigada – Falo e os dois entram

-Eai Gata, ansiosa pra amanhã? -Igor fala sentando na minha cama.

-Sei não mana, o nervosismo começou a bater, estamos planejando essa festa há um ano, e a imprensa não para de falar sobre a festa do ano.

-Relaxa amiga, vai dar tudo certo – Luiza fala.

-Que tal fazermos uma festa do pijama? - Igor fala.

-Posso chamar o Henrique? Aí você chama o Gabriel – Luiza fala, mas antes que eu respondesse Igor se manifesta.

-Negativo, eu me recuso ficar de vela, vai ficar as duas de casalzinho, e eu que nem um poste só existindo – Ele fala e nós começamos a rir.

-Ok, sem meninos então - Eu falo

-Eu sou um coqueiro agora – Igor fala.

-Ah você entendeu. - Eu falo rindo

Eles vão pra casa buscar as coisas deles, enquanto eu vou no quarto do Gabriel.

-Gabi – Falo entrando no quarto, mas ninguém está, até que vou na porta do banheiro e ela ta destrancada, abro e do de cara com o Gabriel enrolado na toalha. - Ah desculpa, não sabia que você tava tomando banho. - Falo envergonhada

-Tudo bem, você não me atrapalha. - Ele fala com um sorriso maroto.

-Eu vou te esperar no quarto – Falo saindo do banheiro, tava vermelha.

Depois de um tempo Gabriel sai do banheiro, e se senta do meu lado.

-Só vim te avisar que eu não vou passar a noite com você - Falo

-Ah por que? - Ele fala com carinha de cachorro que caiu da mudança, coisa mais fofa desse mundo.

-As duas manas inventaram de fazer uma festa do pijama.

-Você tem certeza que não quer desmarcar? - Ele fala me dando um beijo no pescoço.

-Não começa Gabriel, já conversamos sobre isso. - Falo me levantando da cama.

-Desculpa meu amor, prometo não fazer mais – Ele me puxa pra sentar do lado dele.

-Eu tenho que ir baby, daqui a pouco eles tão aqui de volta, eu ainda tenho que arrumar as coisas. - Falo e dou um beijo nele.

-Ta bom amor, divirta-se. - Ele fala e sai. 

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora