Chegamos no shopping e fomos comprar os ingressos do filme, vamos ver "Frozen II", porque somos duas crianças juntas. Esperamos dar o horário da nossa sessão, enquanto isso passeamos pelo shopping. Mas tava tudo tão estranho, não era ali que eu queria estar. O que estou fazendo aqui? Preciso ir embora daqui.
-Gui, me desculpa, mas eu não posso ficar, eu o amo, preciso voltar.
-Como assim Fê? O que aconteceu? - Ele pergunta preocupado.
-Eu amo o Gabriel, e fui uma babaca com ele, não posso ficar aqui, não é certo. - Falo chorando.
-Ta bom, então vamos pra sua casa.
-Não, pode deixar que vou sozinha, muito obrigada Gui, e me desculpa.
-Tudo bem Fê, boa sorte com o Gabriel. - Ele fala e eu saio.
Chamo um Uber e vou pra minha casa, chegando vou direto tomar um banho. Precisava pensar, e nada melhor que um banho quente pra isso. Depois que acabei fui pra cozinha, fiz um chocolate quente, e voltei pro meu quarto, coloquei um filme de romance e fiquei ali.
Não vou falar com o Gabriel ainda, ele precisa de um tempo pra pensar e eu vou respeita-lo, mas isso não quer dizer que eu não vá correr atrás do meu prejuízo, tive que perde-lo pra perceber que eu o amo. Eu sei que fiz burrice, que não deveria ter feito o que eu fiz. Gabriel é um menino de ouro e merece o melhor, mesmo que o melhor seja longe de mim. Se ele quiser ficar com outra menina, eu vou entender. No meio de todos esses pensamentos eu cai no sono.
Acordei e fiz minhas coisas, peguei um uber e fui pra escola, cheguei e fui falar com a Luiza.
-Lu, podemos conversar?
-Claro amiga.
-Eu percebi a cagada que eu fiz, que errei com o Gabriel, e agora eu tenho que arranjar um jeito de ele me perdoar.
-Orra finalmente pensou né, pensava que eu ia ter que arrastar a tua cara no asfalto, mas to vendo que não vai ser necessário. - Ela fala aliviada.
-Para de graça Luiza, o assunto é sério, o que você acha que eu posso fazer?
-Amiga, vai aos poucos, não vai querer atropelar as coisas. O Henrique falou que ele ta muito mal.
-Eu não acredito que eu pude ser tão babaca com ele. - Falo passando a mão no rosto.
-Olha amiga, pra ser sincera eu tava quase socando a sua cara. - Ela fala colocando a mão no meu ombro – Mas tenho certeza que vocês vão ficar bem.
-Eai meninas, o que está rolando? - Igor fala assim que chega.
-A Fernanda percebeu as cagadas que ela tava fazendo.
-Glórias a Deus hein nega, já tava mais do que na hora. - Igor fala.
-Tá, agora vamos falar da festa, podem ir convidando o pessoal porquê essa festa vai bombar, essa semana vou sair com a Laura pra ir comprar as coisas. - Falo tentando mudar de assunto.
-Dale, festinha na Fernanda – Igor berra.
Fomos pra aula, e como já imaginávamos, estava todo mundo ansioso pra tal festa. Afinal as minhas festas são as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...