-Oi meu amor, como foi as coisas na casa da Lu? - Ele pergunta assim que entra no meu quarto.
-Foram bem – Falo e viro pro lado.
-O que você tem? Está triste. - Ele fala sentando na minha cama.
-Nada, só não quero conversar.
-Vem cá amor – Ele fala abrindo os braços indicando um abraço.
-Não quero, me desculpa.
-Tá Fernanda, você pode me falar o que está acontecendo? - Ele fala com um tom alterado, e eu pego o meu celular.
-Isso que tá acontecendo Gabriel, como que você foi capaz de fazer isso comigo? - Falo mostrando a foto e chorando.
-O que é isso? Esse daqui não sou eu. - Ele fala olhando a foto.
-Ah para Gabriel, me conta outra. - Falo pegando o celular de volta.
-É sério, olha o cabelo do menino, é menor que o meu, e ele não ta com o anel que eu sempre uso -Olho a foto novamente e vejo que realmente não é o Gabriel- Você acha mesmo que eu te trairia? Eu te amo Fernanda, não tem espaço pra mais ninguém no meu coração.
-Desculpa meu amor, acabei acreditando no Guilherme, não estava pensando na hora. - Vish falei demais.
-Pera, o que? Você não estava na Luiza? Fernanda, onde você estava? - Ele pergunta mudando o tom.
-Desculpa ter mentido pra você - Falei e contei tudo pra ele.
-Você mentiu pra mim, e ainda foi ver seu ex? Além de ter recebido flores dele. Sério Fernanda, e você ainda teve a cara de pau de achar que eu tava te traindo, sendo que quem estava esse tempo todo era você. - Ele fala gritando.
-Eu juro que não aconteceu nada demais, nós só conversamos, eu nunca faria nada demais.
-Claro que não aconteceu, você só foi almoçar com ele e acreditou nas mentiras dele, desculpa mas eu não tenho mais confiança em ti, e ela é a base do relacionamento Fernanda, se ela não existe não tem relacionamento. - Ele fala e sai do quarto batendo a porta.
Fiquei sem reação por um tempo, mas o que foi que eu fiz? Gabriel tinha razão, eu fui uma tremenda babaca com ele, mas eu não vou deixar as coisas assim. Saí do meu quarto correndo atrás dele, mas quando fui pro quarto dele não tinha ninguém, fui correndo pra sala e vi que a Laura estava lá.
-Laura – A chamo.
-Oi querida, está tudo bem? - Ela fala olhando a minha cara de choro.
-Você viu o Gabriel?
-Ele acabou de sair, parecia meio irritado.
-Merda! Você sabe pra onde ele foi? - Pergunto começando a ficar preocupada.
-Não faço nem ideia, mas ele estava de carro.
Subo correndo e pego meu celular, tento ligar pra ele, mas só caí na caixa postal, onde foi que esse menino se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...