15

1.2K 80 2
                                    

POV Fernanda

Acordei com torcicolo, dor até onde eu nem sabia que tinha como, e com a Laura berrando no meu ouvido.

-Acorda logo Fernanda que daqui a 15 minutos nós temos que estar na massagista. - Ela fala gritando e sai do quarto.

-Bom dia pra você também - Grito de volta.

-Mas pra que esse escândalo todo? - Igor fala acordando.

-Ih mana, vocês já têm que ir porquê eu to indo pro massagista –Falo acordando a Luiza.

-Me leva junto? To morta – Luiza responde.

-5 MINUTOS FERNANDA – Laura berra do lado de fora do quarto, e todos nós olhamos.

-Vocês ouviram a patroa né -Eu falo e eles começam a rir.

-Okay, estamos indo Fê, até a noite. - Luiza fala arrumando as coisas dela.

-Tchau mana, fica bem gata, porquê essa noite eu vou descer até o chão. - Igor fala rebolando.

-Até manas, se cuidem e fiquem bem lindos pra hoje. - Falo rindo e eles saem.

Vou pro banheiro e faço a minha higiene pessoal, coloco uma blusa preta com a lisa na frente, um short cintura alta, e uma rasteirinha. Pego uma mochilinha pequena e coloco as minhas coisas. Não deu nem tempo de sair do quarto que Laura já apareceu.

-Vamos logo minha filha, já estamos mega atrasadas. - Ela fala e eu saio do quarto.

-Você sabe do Gabriel? Não vejo ele desde ontem à noite. - Pergunto indo em direção a porta.

-Não, mas ele estava com o Henrique, os dois estavam jogando videogame.

-Então devem estar dormindo, se eu bem conheço, ficaram até o sol nascer. - Falo rindo

Pegamos a chave do carro e fomos pra massagem. Fiz a minha, e nossa como eu precisava daquilo, tava acabada da noite passada, aqueles dois me mataram. Até que a recepcionista chega com uma rosa na mão.

-Fernanda? - Ela pergunta.

-Eu.

-Deixaram essa rosa e uma carta pra você aqui na recepção. - Ela me fala entregando os dois.

-Muito obrigada – Falo pegando os dois, abro a carta.

"Um pôr do sol na praia pode mudar tudo."

-Do Gabriel? - Laura pergunta

-Sim – Falo sorrindo - É incrível o quanto ele me faz bem mesmo estando longe.

-Vocês são incríveis juntos. - Ela fala.

Terminamos a massagem, e fomos para o salão fazer as unhas. Todos os lugares que íamos recebia uma rosa com alguma frase sobre nós dois. Eu não imaginava que tudo ia ser tão perfeito, o quanto ele pensa em cada detalhe, mesmo estando longe ele se faz presente. O amor da minha vida estava na minha frente esse tempo todo, mas por causa do medo me privei de ficar com ele. 

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora