POV Gabriel
Ainda na festa.
O pessoal foi chegando e a festa foi ficando cheia. Eu sempre estava perto da Fernanda, pra saber se ela estava bem, afinal tem um monte de moleque bêbado aqui. Estava bem de boa até que uma menina louca, acho que tava bêbada, me puxou e me beijou.
-O que você ta fazendo? – Falo afastando-a.
-Desculpa, mas é que você é muito gato, e minhas amigas apostaram que eu não chegaria te beijando – Ela fala apontando para umas meninas.
-Você ta louca? Isso não se faz – Falo e saio indo até onde tecnicamente Fernanda estava, mas eu não a encontrei.
Por que eu aceitei fazer essa merda de festa? É só incomodação, eu hein, agora eu tenho que ir atrás dessa menina, onde foi que ela se meteu? Vou andando até que encontro o Henrique e a Luiza.
-Vocês viram a Fernanda? Não to achando-a em lugar nenhum.
-Serve aquela ali? - Henrique fala apontando pro DJ, meu Deus o que essa menina vai aprontar agora?
-Gabriel, essa é pra você - Ela fala no microfone, definitivamente ela estava bêbada - DJ solta o som.
Ela começa a cantar "When I was Your man" e eu por um momento fico pensando na situação. Eu amo demais essa menina, a Fernanda tem um bom coração, e é por ela não deixar nada se meter no caminho dela, que faz ela mais forte, sei que ela errou, mas pra ela ta passando essa vergonha toda é porquê ela ta arrependida.
-Henrique tu e a Luiza ficam aqui cuidando da festa que eu vou cuidar da Fernanda.
-Pode deixar mano, vai lá cuidar da sua menina. - Ele fala e eu saio.
Vou até a mesa do DJ e tiro o microfone da Fernanda.
-Ok galera, já acabou o show – Falo e o Dj coloca um funk pra galera, que acaba se dispersando - Vamos Fernanda.
-Não, vai lá com a sua menina, eu vou ficar bem.
-Para de ser boba e vamos logo. - Pego na sua mão.
-Gabriel, eu te amo demais, e eu só quero que você seja feliz, e se for com aquela menina, tudo bem – Ela fala e começa a chorar.
-Fernanda, para de ser besta, eu te amo e você é a minha felicidade – Falo e beijo ela, meu Deus que saudade que eu tava desse beijo, dela, de nós - Agora vamos? Por favor.
-Tá bom
Pego ela e levo para o meu quarto já que o dela tava destrancado e a essa hora já deve ter algum casal lá, coloco ela embaixo do chuveiro gelado, e do uma camiseta pra ela se vestir, coloco-a na cama.
-Gabriel, você pode ficar aqui comigo?
-Claro ruivinha. - Falo e deito do lado dela.
Assim que ela dorme eu desço pra ver como tava a festa, as últimas pessoas estavam indo embora, a Luiza, o Henrique e o Igor estavam arrumando as coisas, fui lá ajudar eles.
-Como ela está? - Luiza pergunta assim que me vê.
-Ta dormindo lá no meu quarto.
-Gabriel, ela ta muito arrependida do que fez, ela te ama de verdade, por favor dá mais uma chance pra ela.
-Eu também amo ela, e depois desse vexame eu tenho certeza que ela me ama também - Falo rindo.
-Ela foi corajosa.
Terminamos de organizar tudo, eles foram embora e eu fui pro meu quarto, cheguei lá e fiquei olhando a Fernanda dormindo.
-É incrível a maneira que você mexe comigo ruivinha, mas por favor não me machuque mais porquê eu não sei se vou aguentar, quero meu futuro do seu lado, mas eu não posso fazer isso sozinho.
Vou tomar banho, deito do lado dela e acabo dormindo, estava morto, que festa maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...