Almocei e fui me arrumar pra sair, fiz uma maquiagem básica, e tentei dar um jeito no meu cabelo. Assim que fiquei pronta, fui pra sala esperar o Gabriel. Recebo uma mensagem de um número desconhecido.
"Oi, não sei se esse é o seu número ainda, mas é o Guilherme. Foi incrível ter te visto hoje, espero que tenha gostado das flores. Enfim, feliz aniversário Fê."
Não respondi, vou deixar assim por enquanto, assim que chegar do parque penso no que fazer. Hoje eu vou me diverti com meus amigos, não vou me estressar com isso agora.
-Vamos amor? - Gabriel chega me tirando dos meus pensamentos.
-Vamos.
Pegamos a chave do carro e fomos buscar o Igor, porquê a Luiza ia com Henrique. Chegando lá esperamos o lindo descer, ficamos uns 5 minutos, até ele aparecer.
-Eai gatos! - Igor fala entrando no carro.
-Eai Igor – Gabriel fala cumprimentando-o.
-Oi gato, animado pra hoje? - Falo e Gabriel da partida no carro.
-Claro, tirando a parte que eu vou ficar de vela, mas eu já to acostumado.
-Daqui a pouco o seu príncipe vem – Falo rindo.
-Que príncipe o que? Quero é o bobo da corte do castelo, amo um menino engraçado. - Ele fala e todos nós rimos.
Chegamos no parque de diversões e foi incrível, tiramos várias fotos, fomos em todos os brinquedos possíveis. Cada momento de hoje vai ficar guardado na minha memória pra sempre. No final do dia fomos pra praia ver o pôr do sol. Ter eles ali comigo é o que tornou tudo mais mágico.
-Eu amo vocês, obrigada por serem tão incríveis comigo. Nunca imaginei que meu aniversário seria tão perfeito, e tudo isso é só porquê vocês estão do meu lado. - Falo chorando.
-Nós também te amamos – Gabriel fala e me abraça, logo em seguida todos eles vieram me abraçar. Nunca me senti tão feliz na vida.
-Olha que pôr do sol maravilhoso – Igor fala e todos nós olhamos.
Passamos mais uma meia hora ali, e fomos comer um hambúrguer, tava uma delícia, fast-food nunca decepciona. Depois deixamos o Igor em casa e fomos embora.
-Chegaram os sumidos – Laura fala assim que nos viu.
-Oi Laura, tudo bem? - Falo
-Tudo sim Nanda, posso saber onde os dois lindos estavam? - Ela fala cruzando os braços.
-Fomos no parque de diversões e depois comer.
-Espero que tenham gostado, agora a dona Fernanda vai direto pra cama porquê amanhã a senhora tem aula, e ainda não descansou o suficiente. - Ela fala me encarando. Tinha esquecido completamente que amanhã era segunda.
-Já estou indo, só me deixa ficar mais 5 minutinhos com o Gabriel – Falo com carinha de cachorro que caiu da mudança.
-5 minutos, nem um a mais – Ela fala e vai embora.
Fomos pra sala, e ficamos abraçados no sofá, conversando sobre o dia e rindo das piadas ridículas do Igor, aquele menino é uma figura. Depois de cinco minutos Laura aparece me mandando pra cama, e foi como ela disse. nem um minuto a mais, me despedi do Gabriel e fui pro meu quarto. Tomei meu banho, coloquei meu pijama, só lembro de deitar e apagar, tava morta de cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...