Acordei com a Luiza me ligando, peguei no celular e já tinha 50 ligações dela.
-Alô -Falo com uma voz de sono.
-Morreu na cama foi? Tô te ligando já faz uma meia hora.
-Desculpa, cheguei tarde ontem.
-Como assim? Você saiu ontem do restaurante no mesmo horário que eu.
-Ahh é que eu sai com o Gabriel depois.
-COMO ASSIM?! ME CONTA TUDO! - Ela fala empolgada.
Contei o que tinha acontecido pra Luiza, e ela ficou um tempo sem falar nada.
-Você ta de sacanagem que o menino se declarou da forma mais fofa possível, e você falou que tinha que pensar? Vai se catar Fernanda, você recebe a declaração do ano e fica se fazendo pro menino.
-Desculpa Lu, mas é que eu não quero tomar nenhuma decisão precipitada.
-Que precipitada o que menina? Você é apaixonada nele desde que eu te conheço, só não admitia por medo, e agora que o menino se declarou, você quer pensar sobre. Vai lá naquele quarto agora e fala o que sente por ele.
-Tá bom, e você como foi com o Henrique? Se você ta me ligando tão desesperada é que aconteceu alguma coisa.
-Nós nos beijamos e foi incrível, ele é maravilhoso Fê, foi muito fofo comigo.
-Que bom amiga, só toma cuidado pra não mergulhar de cabeça e se machucar no final.
-Pode deixar, agora eu tenho que ir, o senhor Renato ta me chamando, beijos.
-Beijos amiga.
Desliguei o celular e comecei a me arrumar pra ir tomar café da manhã, hoje é domingo então tem almoço da família. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans cintura alta, um moletom branco com desenhos de carinhas na manga, e um fila branco. Sai do quarto e fui pra cozinha.
-Bom dia Nanda – Laura fala, ela estava fazendo panquecas- Quer uma?
-Bom dia, quero sim obrigada. - Falo me sentando na bancada.
-Percebi que você e o Gabriel só chegaram de manhã.
-Pois é, depois do jantar fomos pra praia ver o nascer do sol.
-Foi só vocês dois? - Ela pergunta me entregando uma panqueca.
-Sim – Falo comendo.
-Nanda eu sei o que ta acontecendo entre vocês dois, já percebi, se você gosta dele não fica fingindo que não, isso é ruim pra você mesma, não vale a pena esconder seus sentimentos.
-Eu só não sei o que estou sentindo.
-Sabe sim, você só não quer admitir pra si mesma, para de se privar por medo, tenho certeza que ele sente o mesmo por você.
Ai essa doeu, mas Laura e Luiza tinham razão, eu sou apaixonada pelo Gabriel desde criança, porque vou me prender por medo de me magoar? Ele já falou que gosta de mim também. Já sei o que fazer.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...