35

771 53 1
                                    

Chegando lá vimos um monte de gente, isso que ia ser só uma social para os mais próximos. Estacionamos o carro e entramos. Fomos atrás dos nossos amigos.

-Eai galera – Gabriel fala assim que entramos.

-Eai mano, oi Fê - Henrique fala nos cumprimentando.

-Oi Lindos – Luiza fala.

-Lu vamos comigo pegar uma bebida? - Pergunto.

-Claro – Ela fala pegando na minha mão.

-Já voltamos. - Falo e saímos.

Estamos indo em direção a cozinha, até que vejo o Igor e o Guilherme conversando.

-Nega, olha aquilo ali. - Falo apontando pra situação.

-Mentira! - Luiza fala empolgada.

-Fica quieta – Falo e ficamos olhando a situação, os dois parecem conversar sobre algo muito legal, pois não param de sorrir.

-Menina, mas se eles não ficarem hoje por conta própria, eu vou lá e faço acontecer – Luiza fala.

-Se acalma mulher.

Ficamos mais um tempo lá, até que o esperado aconteceu, ELES SE BEIJARAM.

-AH EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER – Luiza fala dando pulinhos.

-Fica quieta praga, eles não sabem que nós estávamos vendo – Falo colocando a mão na boca dela.

Saímos de lá e fomos pegar nossas bebidas, peguei só um refrigerante, não tava afim de beber. Voltamos com os meninos.

-Até que enfim né, pensava que tinham se perdido – Gabriel fala.

-Mas vocês estavam fabricando a bebida? - Henrique fala.

-Vocês não sabem da maior novidade – Luiza fala animada

-Que novidade? - Gabriel pergunta e Igor chega bem na hora de mão dada com o Guilherme.

-Essa – Luiza fala dando pulinhos.

-O que vocês tão falando? - Igor pergunta.

-Sobre isso – Fala apontando pra eles de mão dadas. - Finalmente desencalhou né lindo.

-Depois de 35 anos sendo vela finalmente saí dessa vida que não me pertencia. - Igor fala e Guilherme fica corado.

-Quem diria hein Guilherme – Falo colocando a mão no ombro dele. - Espero que vocês sejam muito felizes.

-Mas vocês estão emocionados hein, a gente só ficou e vocês já estão assim – Igor fala.

-É que nós te conhecemos Igor. - Luiza fala.

Ficamos até o final da festa, foi legal, dançamos um monte. Depois que todos foram embora ajudamos a Luiza a arrumar a casa, e fomos embora. 

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora