Levantei fui fazer o que eu sempre faço, eu definitivamente odeio rotinas, coloquei meu uniforme e fui pra cozinha. Chegando lá vejo meu pai, graças a Deus ele está em casa.
-Pai, você pode me levar pra aula? - Pergunto fazendo um sanduíche.
-Claro princesa, mas por que você não vai com o Gabriel hoje?
-Ah, ele teve que ir pra faculdade mais cedo hoje. - Falo comendo.
-Entendi, então fica pronta em 5 min que eu já to indo pro carro te esperar.
Subi correndo e peguei minha mochila, assim que saio do quarto dou de cara com o Gabriel. Não falamos nada, apenas nos olhamos por alguns segundos, que mais pareciam minutos. Sai de lá e fui para o carro do meu pai, entrei, e coloquei meu fone com "before you go".
Chegando na escola tentei não falar com ninguém, mas o Igor não deixou isso acontecer, assim que ele me viu veio correndo falar comigo.
-Eai mana, como você está? - Ele fala se aproximando de mim.
-Eu e Gabriel terminamos. - Falo secamente.
-Como assim? Vocês acabaram de começar a namorar e já terminaram. Relacionamento relâmpago que se chama né? - Ele fala e eu dou uma risada fraca.
Contei pra ele o que tinha acontecido na noite passada.
-Fê, me desculpa, mas você pediu. Como você achou que ele iria reagir com isso tudo? Era óbvio que seria assim. - Ele fala me abraçando.
-Mas eu não fiz por mal, eu só queria saber as respostas que tanto esperei. - Falo chorando.
-Eu sei meu bem, mas pensa pelo lado dele também.
O sinal toca e nós vamos pra aula, a manhã passou mais devagar que o normal, Luiza e Igor tentaram me animar no intervalo, mas não adiantou. Acabou a aula e fui pro estacionamento, vi o Guilherme sentado no carro, o que ele está fazendo aqui?
-Oi, o que você faz por aqui? - Falo assim que encontro ele.
-Vim ver se você tava bem.
-Estou sim, obrigada pela preocupação. - Falo e tento sair, mas ele fala antes.
-Você quer ir embora comigo?
-Não, Gabriel já deve ter chegado.
-Tem certeza que ele vem? - Olho para os lados e não vejo nenhum sinal dele.
-Ta bom, eu aceito a carona, mas não vai se acostumando –Falo dando um soquinho no braço dele.
-Pode deixar – Ela fala rindo.
Entro no carro, fomos escutando músicas e cantando feito dois loucos, até que foi divertido, consegui me distrair. Chegamos na frente da minha casa, ficamos um tempo no carro conversando e rindo das coisas que passamos juntos. Até que a porta abre e o Gabriel sai, ele dá de cara com a situação e fica olhando por um tempo, fiquei sem reação.
-Guilherme eu tenho que ir – Falo e saio correndo atrás do Gabriel, já que o mesmo tinha voltado pra dentro de casa – Me espera.
-Sério mesmo? Nós terminamos ontem à noite e você foi correndo atrás dele? - Ele fala com os olhos cheio de lágrimas.
-Eu não fui atrás dele, ele foi ver como eu tava e não tinha com quem voltar pra casa.
-Parece que vocês estavam se divertindo, pode voltar pra lá que eu vou ficar bem. - Ele fala e sai.
Quer saber, cansei de ficar correndo atrás dele, de ficar pedindo desculpas por coisas que eu não fiz. Se ele quiser ficar criando coisas que não existem, eu não tenho culpa, foi escolha dele acabar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha madrasta
RomanceFernanda é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai Carlos e sua madrasta Laura, além de seu "tio" Gabriel. Ela ama um romance, principalmente os do John Green. Mal sabia ela que sua vida estava prestes a tornar um desses. Um jantar mudou toda a...