03

3.8K 204 11
                                    

Quando deu umas sete horas da noite fui tomar um banho e me arrumar para o tal jantar, coloquei um conjutinho rosa, que era um croped e uma saia colada rosa bebê, com uma sandália de salto de pedras, e fiz uma maquiagem com olho de brilho e batom nude. Quando cheguei na sala Gabriel já estava me esperando, sentado no sofá, mexendo no celular. Ele tava com uma calça preta, uma camiseta cinza, uma jaqueta jeans, e um vans preto. Meu senhor amado, ele tá muito gato. Para de pensar nisso Fernanda.

-Vamos? - Falei e Gabriel olhou pra mim, e ficou um tempo me encarando- Ta ruim?

-Ta de zoeira? Você tá linda, acho que vou ter que virar seu segurança nesse jantar – Falou me olhando de cima a baixo.

-Para de graça panaca – do um soquinho no ombro dele.

-Luiza já tá nos esperando?

-Sim

Fui dar um beijo no meu pai e na Laura, e fomos pra casa da Luiza pegar ela, ficamos esperando uns 5 min até aquela jamanta descer, ela apareceu com um body de renda branco, uma saia colada branca, com um cinto preto e um vans preto.

-Finalmente apareceu a margarida, isso que já tava pronta, né linda –Falo olhando pra ela.

-Ah desculpa Fê, é que o meu pai tava me alugando com as falas usuais dele. - Ela fala revirando os olhos.

-Eu amo o tio Renato. – Falo rindo.

Gabriel deu partida no carro e fomos pro restaurante. Chegando lá fomos levados para uma mesa que era de vista para o mar, e a luzes de velas, porquê hoje esses dois saem namorando daqui, ou eu não me chamo Fernanda. Logo em seguida Henrique chegou, com uma calça preta, uma camisa social branca e um all star branco.

-O que ele ta fazendo aqui? - Perguntou Luiza assim que viu ele.

-Gabriel o convidou – Falo dando uma cutucada no Gabriel que assentiu.

Oi pessoal- Henrique falou assim que chegou, até que ele olhou pra Luiza e ficou olhando por alguns segundos, até que resolveu falar – Oi Lu, trouxe isso pra você - fala entregando uma rosa vermelha pra ela.

-Pra mim? Obrigada – Falou ela corando.

Sentou na mesa eu e Gabriel, um do lado do outro, e a Luiza e o Henrique, na nossa frente. Pedimos o nosso prato, eu pedi um salmão, Gabriel o mesmo, Luiza uma salada e o Henrique uma carne. Puxei assunto com o Gabriel pra deixar os dois pombinhos conversando entre eles.

-Como tá a faculdade? - Falo tentando puxar assunto.

-Ah ta indo, to lotado de trabalhos pra variar e, o terceirão?

-Ta puxado, eu e a Luiza contamos quantas vezes o professor fala "vestibular" em uma aula, e por incrível que pareça deu 200 vezes na da Professora Maria – Falo e ele começa a rir.

Nossa comida chegou, e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, rimos bastante. Os meninos pagaram a conta, fomos lá pra fora estava frio, então Gabriel me deu sua jaqueta.

-Fê eu vou com o Henrique tá? - Luiza fala toda envergonhada.

-Ta bom amiga, divirta-se – Falo piscando pra Luiza e a mesma me olha como quem queria me matar.

-Então vamos Fê? - Gabriel fala me dando a mão, olhei surpresa pois não esperava isso.

-Vamos!

Chegamos no carro, Gabriel ligou a rádio e estava tocando Perfect do Ed Sheeran, ele me olhou e deu um sorriso, corei na hora. Obrigada maquiagem por existir. Gabriel deu partida no carro.

-Você confia em mim? - Pergunta Gabriel com sorriso.

-Deveria? - Pergunto com olhar desconfiado.

-Claro.

-Então confio. - Falo sorrindo. 

Continua...

O irmão da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora