13 de janeiro de 2006, Sexta Feira.
Nunca fiquei tão nervosa em minha fantasiosa vida. Já saiu com alguém que você queria muito? Aposto que não. Mas com certeza você já ficou tão nervoso pra alguma coisa que seu corpo reage de algum de jeito, querendo ir ao banheiro ou ficando tonta, ou roendo as unhas. No meu caso, é muito mais escrever, parece que virou um vicio em meus dedos, contar sobre a minha vida, e como não tenho nada para lhe contar, ainda... Vou contar um pouco sobre minha família.
Meu pai morreu quando eu tinha seis anos de idade, sim, morreu. É muito comum ver um filho sem pai, então, não sou a estranha da minha escola, mas já perceberam o quanto faz falta ter um? Se você nunca passou por isto, que sorte a sua. Eu passei, e parece que quanto mais você se nega a passar, mais aquilo vem pra cima de você, como uma bomba atômica preste a explodir e você ainda nem sabe o que é bomba atômica, ter medo do desconhecido acho que é muito mais racional do que ter medo daquilo que conhece.
Nome: Jasmin
Idade: 42 anos
Profissão: Minha mãeMinha mãe nunca superou, aliás, nunca te contei sobre ela. Talvez, porque é muito pouco o que eu sei sobre minha própria mãe. Eu sei que ela vive muito ocupada, trabalha muito e não merece que eu lhe dê mais problemas. Pelo menos é isso o que eu já a ouvi falar.
Se você achar minha mãe pelas ruas, com certeza vai pensar que ela é do tipo que treme quando fica sem tomar cafeína, porque ela treme muito.
Ela não se parece nenhum um pouco comigo, e às vezes fala sozinha, e nunca me pergunte onde ela trabalha, porque nunca vou saber, é um mistério que um dia podíamos solucionar juntos.
Mas ao menos de tudo isso, ela me deu você. O que foi muito legal da parte dela, talvez ela se importe realmente, sim, ela se importa.A casa de Kevin ao menos é bonita.
Quando eu cheguei à festa, já estava lotada. A casa toda parecia uma multidão de pessoas conversando alto e rindo de coisas banais enquanto a música alta cobria as vozes. E a maioria parecia ser um bando de universitários, eu estava deslocada, pelo menos eu lhe havia trazido na bolsa.
A primeira coisa que eu devia fazer era ir a um local que tivesse poucas pessoas, a cozinha parecia ideal, me enganei, tinha fumantes se acabando com sabe lá o que.
A escada parecia uma boa, foi neste momento que vi Kelly conversando com umas garotas com o dobro da altura dela, Kelly era muito baixinha, mas era minha salvação neste momento.
— Kelly, nossa, não sabia que você viria...
— Eu não ia perder uma festa cheia com pessoas muito divertidas. E porque não me telefonou dizendo que viria?
— Você esqueceu que está de castigo? Se eu ligasse pra seus pais, eles iam desconfiar.
— Ah é, verdade. Mas que bom que tá aqui, vamos dançar juntas, só me deixa terminar de conversar com as jogadoras de vôlei, você sabia que não vi nenhuma menina da escola até agora? Muito estranho né.
É...
Parece que assim como eu, Kelly não sabia sobre o plano de Megan.
O que ela estava aprontando? Parece que Kelly não sabia sobre tudo... Pela primeira vez.
— Ei, você veio.
Se eu soubesse que ele me abraçaria, eu teria abraçado de volta.
— Feliz aniversário, Kevin.
— Muito obrigado por vir, a proposito, você e Kelly são as únicas da escola. Acho que Megan levou a sério nosso término.
QUE? Eles estavam namorando?
— Sério? Que chato, deve ter sido difícil namorar alguém tão infantil assim.
Claro, sempre fingir que você sabia da novidade, dicas de Kelly.
— Não faz mal, desde que tenhamos a noção de descartar as coisas facilmente, muitas vezes umas coisas terminam, mas nunca descartamos. Eu descartei Megan, então, estou bem.
Os olhos dele eram impressionantes, tinha uma olhar tão inteligente, não era como eu via todos os garotos que conheci, era totalmente diferente, como se fosse feito a mim.
— Você quer beber alguma coisa?
— Desde que seja Coca-Cola.
— Prefiro Pepsi.
Por alguma razão eu tive algum dejavú.
— Algum problema?
— Não, apenas tá quente.
Sim, quente...
— Vamos lá pra cima, tem menos gente, e quero te apresentar umas pessoas legais.Acuidade é uma qualidade do que é agudo, também significa perspicácia. Algo que todo mundo consegue perceber assim que é visto, ouvido ou sentido. Mas poucos realmente o conseguem apreciar corretamente.
Se você é esperto Diário, vai saber o que estou dizendo. As intensidades das coisas acontecem à medida que você tem discernimento da acuidade.
Nunca falei com Kevin em toda minha vida, mas o olhar dele me entregava outra coisa, ele já tinha olhado para mim várias e várias vezes. Era um olhar acostumado, ele sabia onde ficava cada traço do meu rosto, sabia onde as expressões do meu rosto se direcionavam enquanto eu sorria, ele sabia.
Já eu, olhava todo instante pra ele, tentando apreciar o rosto dele, o que é praticamente impossível em um só segundo.
Eu sempre achei que fosse louca por Cley, por Kevin, e por outros meninos em minha lista. Mas nunca os reparei, eu os desejava sem perceber como eles eram, se os sorrisos deles realmente me encantavam, se a voz deles era agradável e se eu me importava ou não se eles não me dessem atenção.
Quando se atrai realmente por alguém você começa a se perguntar isso, e se nunca se perguntou, o comece. Os detalhes importam, e você pode se casar com alguém não percebendo isso, quando perceber, pode não gostar, talvez vá até se arrepender do casório, e um divórcio pode bater na porta, mas nunca é tarde para os detalhes.
E é nisso que quero chegar.
Kevin me observava, ele sempre me observava. Ele se atraia por mim.
E foi neste momento que percebi que ele se atraia por mim, nos gestos em que ele sabia que eu faria, foi na nossa dança em que ele previa como eu balançaria meus braços, e quando ele conseguiu encaixar os lábios dele no meu no exato momento em que eu consegui encarar aqueles olhos, neste belo momento em que ele me beijou, eu percebi que eu não era mais um dos doidos que só pensava que estava sendo vigiada, eu realmente estava sendo, e era por Kevin.
Uma vez li que o beijo movimenta 29 músculos: 12 dos lábios e 17 da língua. As pulsações cardíacas saltam para 140 por minuto, com um único beijo pode perder 3 a 12 calorias, de acordo com a intensidade. Quantas calorias você já perdeu?Depois daquela perca de calorias, Kevin me confessou que sempre quis fazer aquilo, mas parece que havia muitos boatos sobre mim, e uma lista de garotos que eu tinha em mente. Kevin não queria ser apenas mais um, e por isso nunca chegou perto de mim, mas em meio a essa despedida ele criou coragem pra se aproximar e me perguntou sobre a lista.
— Ela existe?
— NÃO, mas quem inventou esse boato horrível?
Eu já sabia quem havia abrido o bico. Minha querida amiga repórter... Eu nunca confessaria a ninguém sobre esta lista, a não ser a você. E Kevin nunca saberia dela.Eu realmente não sei quanto tempo fiquei lá, mas foi o tempo suficiente.
— Eu, eu, preciso ir. Tenho que chegar cedo a minha casa... Depois nos falamos.Isso mesmo, e pode me chamar de Cinderela moderna, a que foge do tão desejado, porém sem deixar pistas.
Talvez ele descubra o número do meu telefone celular, ou o da minha casa, ou minha conta no Orkut, a qual eu não atualizo faz tempo. Será se ainda estou com aquela foto de biquíni fazendo bico pra foto? QUE VERGONHA.
Facebook, e tenho que fazer uma conta pra mim.
Mas depois de tudo isso, eu tinha que fugir, sabe lá que loucura passou em minha cabeça naquele momento.
Por que eu fugi?
Eu não sei.
Senti como se tudo aquilo já tivesse acontecido, mas não assim, de uma forma diferente, talvez pelo fato de que eu esteja vendo coisas também.
Por um minuto quando eu estava correndo pela rua, eu vi eu mesma, te segurando. Com trajes totalmente diferentes, como se eu estivesse em um encontro, mas sumiu.
O que será que está acontecendo?
Bom, eu não sei. Mas foi estranho, amanhã vamos resolver isso, boa noite <3.~FIM~
PARABÉNS, VOCÊ CHEGOU A UM DOS FINAIS DA NOSSA HISTÓRIA, A CONTINUAÇÃO DESDE FINAL AINDA NÃO É CERTA, POIS ESTÁ HISTÓRIA É APENAS UM TESTE, SE VOCÊ CHEGOU A ESTE FINAL, POR FAVOR, COMENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolinha de Lã - Livro Interativo
Teen FictionJá contou quantas vezes você teve que escolher hoje? Já se perguntou sobre o que aconteceria se você tivesse escolhido outra coisa? Imagine se pra cada escolha que você faz, cria portas para um destino promissor ou um destino fracassado. A nossa v...