Kelly havia passado muito dos limites, não que eu seja a correta dessa confusão, mas eu tenho um pingo de senso, e sei que quando as coisas ficam fora do nosso controle, nosso dever é desistir e recomeçar. Kelly sem dúvidas não desistiria, ela continuaria fazendo erros acima de erros, erros justificando outros erros. É um ciclo.
Eu agora precisava me livrar de uma coisinha, não poderia continuar com isso se eu decidi continuar minha vida sem Kelly, ela não me perdoaria por deixá-la só e que segundo ela em outras palavras “destruir seus planos”. O broche que ela roubou significava coisas que pra mim não bastava apenas guardar e desvalorizar, no broche continha lembranças de um dia em que nossa amizade foi desfrutada.
Os humanos pegam coisas e a guardam com a intenção oculta de um dia procurar sentido naquilo. Deve ser por isso que muita gente ainda continua errando nas pequenas coisas, elas não compreendem que o lixo não serve somente pra ajudar a manter a sujeira separada do limpo, mas nos faz esquecer que um dia algo jogado no lixo foi útil ou bom a alguém. E talvez, outras pessoas o encontraram, e será melhor do que foi com você ou pior...
De qualquer forma, várias vezes na vida, vai ter que jogar algo ao lixo, e saiba que quando jogar, você vai fazer algo bom a si mesmo.Assim que joguei o broche no lixo e voltei ao meu caminho para fora da escola, e encontrei nada menos e nada mais do que Maicon.
— Muito obrigada pela ajuda, Maicon. Sério, sem você eu acho que estava expulsa igual Kelly.
— Uma pena Kelly foi suspensa, a escola vai precisar de uma nova jornalista por esses dias.
— É... — sim, neste momento entre as reticências, eu percebia aquele sorriso do Maicon, era bobo, mas era bonito. — A escola vai ter que me arrumar uma melhor amiga nova, ou um melhor amigo.Pode parecer loucura, mas algo em mim naquele momento parecia estar aflorado. Entre os sorrisos trocados e a aquele sorriso bobo de Maicon foi que sai de lá marcando um possível encontro na sexta à noite, não vou à festa de Kevin, iria ter somente coisas da qual eu não faço parte.
E sim, este foi meu dia, chato? Talvez.
Você gostou? Nem eu sei se gostei, mas aprendi umas coisas legais.
Como eu gostaria que você falasse, iria facilitar tantas coisas dos meus dias.
Bem, é isto por hoje, boa noite.13 de janeiro de 2006, Sexta Feira.
Então você tinha um diário? RSRS
Tão ridícula, nem acredito que confiei em você pra ser minha amiga, uma pessoa tão sem graça que conversa com um caderno como se fosse uma pessoa real, não cansa de ser sozinha? Pois é isso que você é. Deve estar sentando em cima do Maicon neste instante e depois vem aqui neste caderno velho escrever “QUERIDO DIÁRIO, HOJE EU E MAICON *******”.
Ah, e não se preocupe, eu não vou fazer mal algum a seu caderninho velho, e resolvi escrever este bilhete pra você saber que todas as páginas que você escreveu nesta droga velha foram fotocopiadas. Todos saberão dos seus segredos, bjs de Kelly <3E assim temos uma coisa nova a fazer, Kelly mentiu sobre que ela não faria mal algum sobre você, parece que ela tirou suas folhas para fotocopiar e tentou colar de volta, não deu muito certo, sinto muito por deixá-la fazer isso com você, mas isso agora virou algo pessoal, acho que com sua ajuda, podemos mudar isso.
Podemos reescrever até chegar a essa parte, e eu posso leva-lo comigo, assim impendido tudo, ou podemos tentar escrever o futuro de Kelly, como uma vingança, talvez dê certo, nunca tentei isso. Mas Maicon me falou uma coisa no encontro que me deixou pensativa, ele disse que o diário da professora estava com ele, e que ela escrevia coisas que já aconteceram em datas anteriores ao ocorrido, parecia bem louca. E se ela conseguia fazer isso, o diário dela talvez seja igual a você, e se ela faz isso, eu posso também.REESCREVER CAPITULOS – SIGA O CAPITULO INSÍDIA
ESCREVER FUTURO DE KELLY – SIGA O CAPITULO DELINEAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolinha de Lã - Livro Interativo
Ficção AdolescenteJá contou quantas vezes você teve que escolher hoje? Já se perguntou sobre o que aconteceria se você tivesse escolhido outra coisa? Imagine se pra cada escolha que você faz, cria portas para um destino promissor ou um destino fracassado. A nossa v...