Cravelhas

17 4 4
                                    

~ Diário da Professora:

6 de janeiro de 2006, Sexta-feira.

Hoje vai ser uma aula infernal, os alunos cada vez mais vão olhar para mim e debocham de minhas roupas, do meu jeito de andar, da forma em que minhas meias calças não ficam coladas em minhas pernas, eles não veem que além desses óculos de fundo de garrafa tem uma mulher que tem sentimentos.
No que eu me tornei, Diário? Uma mulher que é debochada pelos alunos, que não é respeitada pelos outros professores, que não tem ninguém na casa, a não ser ursos de pelúcia escondidos debaixo da cama.
Cada vez mais me pergunto de onde tirei essas roupas? Seria interessante uma mudança, não seria?
Devo me preparar e colocar essas meias que não combinam nada comigo, amarrar meu cabelo em um coque alto com uma caneta o segurando, assim como uma saia rodada que vai além dos joelhos, e uma camisa costurada sobre medida sem qualquer exibição dos meus seios. Mas como minha mãe me dizia, cada dia é um verdadeiro espetáculo da crueldade humana, contudo não se constitui em necessitarmos se maravilhar, apenas ignorar.

E mais uma vez no final do dia, olho para foto de minha mãe, e penso que talvez ela estivesse errada.
A cada dia as coisas pioram.
Os dias parecem se esvanecer, entretanto as coisas que acontecem durante eles se fixam em anos em nossas almas.
Dizem que muitos parasitas podem viver durante muitos anos em um só hospedeiro, eles esgotam todas sua energia, e somente quando o hospedeiro morre é que os parasitas realmente afastam-se.

Eu preciso de uma mudança.
Não posso viver assim, tenho que mudar.
Já fiz muitas besteiras em minha vida para continuar do jeito que estou, preciso disso, me ajude.

- (x) Mudar estilo
- (  ) Reescrever

~ FIM ~

PARABÉNS, VOCÊ CHEGOU A UM DOS FINAIS DA NOSSA HISTÓRIA, A CONTINUAÇÃO DESDE FINAL AINDA NÃO É CERTA, POIS ESTÁ HISTÓRIA É APENAS UM TESTE, SE VOCÊ CHEGOU A ESTE FINAL, POR FAVOR, COMENTE.

Bolinha de Lã - Livro InterativoOnde histórias criam vida. Descubra agora