Capítulo 3

88 46 22
                                    

Estávamos os quatro nos  olhando sem saber o que dizer. O tal rapaz resolveu quebrar o silêncio:

- An... e ai cara? É...- ele estava totalmente sem jeito e ficava olhando do Victor para a tal Lorena, depois pra mim.

-Ah, a gente tá atrapalhando. Vem Larissa.- pega na minha mão e se vira para o rapaz- Depois a gente conversa.

- Não, não,vocês não estão atrapalhando nada não, pode ficar.- ele fala rápido antes de alcançarmos a porta.- Lorena cai fora.- fala para a morena que sai com o mesmo sorriso debochado.

-O que você tava fazendo com ela ? Eu realmente tô tentando entender o que se passou aqui mas tá difícil. Nunca se passou pela minha cabeça vocês dois. - Meu irmao tava bem puto.

- Eu tava... Nós estávamos...

- Tá, não precisa dar detalhes. Todo mundo aqui já entendeu o que vocês estavam fazendo. Depois vocês se resolvem. A gente veio aqui por que o Victor queria me apresentar pra um tal de Leonardo mas eu não vou mas esperar. Ele com certeza deve ser um idiota. Porque dar uma festa e sumir enquanto os convidados se matam é muita irresponsabilidade, viu? Victor, você deveria prestar mas atenção em quem você escolhe pra ser melhor amigo- despejo tudo de uma vez enquanto os dois ficam só me olhando, Victor embasbacado e o rapaz me olhava incrédulo. - Vamos, Victor, eu quero ir embora.

- Vamos?- meu irmão estava sem reação - cara depois a gente conversa e não liga pra o que ela falou não, deve tá na TPM.

- Ah, pode ligar sim. É tudo verdade.

Saímos dali e vamos direto pra saída. Encontramos Patrick no caminho e Victor avisa que já vamos embora

[...]

-Lari, agora que estamos em casa, eu vou falar. Você não devia ter falado daquele jeito com o Leo.

- Com quem?

- Com Leonardo, ele é meu melhor amigo e chamo-lo de idiota não foi algo legal de dizer num primeiro encontro.

Eu realmente não estava entendendo nada. Eu nem sei quem é Leonardo.

Leonardo é o cara da biblioteca , burra.

Que???Claro que não.

então me diz quem mais naquela festa você chamou de idiota?

Ninguém, só ele.

Então é claro que é ele o tal Leonardo. Kkkkk ferrada hein filhona.

Cala a boca. Por que eu estaria ferrada? ele não pode me fazer nada.

Claro que não, poderia te dar um fora. Ficou toda encantadinha pelo bonitão.

Não fiquei Nada. Cala a boca. Ou será que fiquei? Oh meu Deus, eu tô ferrada.

Acordei da minha briga com meu subconsciente pelo meu irmão me chamando:

- Larissa- dizia estalando os dedos na frente do meu rosto.

- Oi?

- Você me ouviu?

-Sim... entendi.

Na verdade a minha cabeça ainda tava na minha conversa comigo mesma. Será que eu tava Encantada con a tal Leonardo? É, ele é lindo qualquer uma se encantaria por ele. Fora que parece muito gostoso.

O que?

Tá doida Larissa?

Pode parar, você não é qualquer uma e ele é bem mais velho que você, então para... nem vem com esses pensamentos idiotas, até porque ele tava se comendo com a tal Lorena que meu irmão já deixou claro que não é boa gente,então ele também não deve ser.

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora