Capítulo 23

7 3 1
                                    

LARISSA NARRANDO

Já se passaram dois dias desde a última vez que o tal Guilherme havia ligado.

Todos estavam angustiados.

Eu já não reconheço mais o Victor e ver meu irmão assim me corta o coração de um jeito de que eu nem sei explicar.

Ele não come, não dorme, já está pálido e não solta o celular por um segundo.

Agora estamos na sala tentando convencê-lo a comer.

O Leo está aqui e a Karol está dormindo comigo desde que tudo aconteceu.

- Victor, olha pra mim. - falo firme e ele me olha sem nenhum interesse - eu sei que tá difícil, mas não é ficando sem comer que você trazer ela de volta.

Pego o prato da mão da Karol e  sento de frente pra ele.

- Abre a boca.

Ele não faz nada.

- Anda Victor. - ele abre a boca e eu lhe dou a comida.

Ele come mais algumas colheradas e se levanta. O sigo com o olhar, ele vai pra cozinha deixando o celular em cima do braço do sofá.

Victor abre a geladeira e nesse momento o celular toca.

Todo o meu corpo acorda e pego o celular rápido. 

- Victor, estão ligando. - grito.

Atendo sem olhar quem é, olho e todos estão a minha volta.

Coloco no viva-voz.

- Alô.

- Oi... Lari... Lari é  você? - a voz de Milly preenche o ambiente.

- Milly, Milly aonde você tá? - pergunto e Victor toma o celular da minha mão.

- Apple, amor onde você tá?  - fãs desesperado.

- Victor - a emoção em sua voz é nítida.

- fala pra gente onde você tá?  -repito.

- Victor, presta atenção.  Eu preciso ser rápida.  - ela assume um tom sério agora. - Eu tô numa cabana... eu não reparei muito o caminho por que eu estava destraida mas eu sei que ela é perto de uma mata. A gente desceu uma ladeira pra chegar aqui, eu acho. - fala rápido e vejo Leo ficar pensativo. - Gente estão vindo. Eu preciso desligar.

Em seguida só se ouve o bip.

- Eu... eu acho que sei onde fica essa cabana. - Leo fala atraindo nossa atenção.

****

Gente a história agrandando vocês?

Espero que sim.

Tentei passar a história fielmente do jeito que está na minha cabeça.
Não sei se consegui, espero que sim e que vocês gostem.

😘❤

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora