LARISSA NARRANDO
Entro no carro de Miguel e fico esperando ele aparecer, o que não demora muito a acontecer.
- Lari, tem certeza de que quer ir? Você pode ficar com a Karol e eu dou noticias. - fala entrando no carro.
- Eu não vou ficar. - a firmeza nítida em minha voz é suficiente para ele não insistir mais no assunto.
Pegamos a estrada e Miguel dirige tão rápido que tenho medo de causar um acidente. Eu o entendo. Faria o mesmo se fosse eu a dirigir. É o filho dele que também está lá e ainda assim ele tenta se manter firme por mim.
Milhares de coisas se passam pela minha cabeça durante o trajeto e seguro ao maximo as lágrimas que insistem em querer sair. Miguel também precisa de mim e eu vou me manter firme por ele, como está fazendo por mim.
Chegamos no hospital em menos de trinta minutos e nem bem espero Miguel parar o carro e já salto para fora.
Entro no hospital e vou direto para a recepção. Preciso de notícias do meu irmão, não posso perdê-lo também.
Eu não aceito perdê-lo.Ele é tudo que eu tenho. Mimha Fortaleza no meio de tanto caos.
O que eu vou fazer se ele se for.- Preciso de notícias de Victor Fernandes. - falo meio rápido, o que impede que a mulher me enreda de primeira.
- Como?
- Noticias de Victor Fernandes e Leonardo... chegaram agora a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Mudança ( REVISANDO)
RomanceMuitas vezes passar por situações difícil em certo momento de nossas vidas é necessário para nos preparar para o que vem depois.