LARISSA NARRANDO
Chegamos em casa e já fomos preparar algo pra comer. Sim, a gente havia acabadode comer na casa do Leo, mas comida nunca é demais neh, gente rs.
Fizemos lasanha, arroz, feijão, carne de panela e salada. Victor chamou os meninos pra vir pra cá de novo já que tinha muita comida e só nos 4 não iríamos comer tudo.
Já estava tudo pronto então eu e as meninas fomos para meu quarto tomar banho. Essas duas são completamente doidas. E eu amo isso.
- Ah, fala séria Milly - Karol abaixa o tom de voz - todo mundo sabe que você é afim do Victor.
- O que? - arregalo os olhos - Você é afim do Victor?
- Bom... Ele é bonito, educado, divertido, inteligente. Estranho seria eu não me apaixonar não é? - ela fala meio tímida.
- Eu dou total apoio já falei. Mas ela não tem coragem de chegar nele. - Karol fala. E se ela dar apoio eu também dou, ela é muito sensata.
- Você sabe por que Karol. - Milly fala meio triste. - Eu só. .. tenho medo dele me rejeitar.
- Ele não vai te rejeitar Milly, vc é maravilhosa. - Karol fala olhando para Milly com carinho e eu só presto atenção na conversa. Tô chocada que a Milly gosta de Victor.
- E se ele ainda gostar da Fernanda? - Milly pergunta já com os olhos marejados.
Então eu me levanto.
- Bom, se ela não fala pra ele então vamos fazer ele reparar nela. E fazer ELE dar o primeiro passo. - Eu falo e Karol se anima.
- Não senhora. Vocês não vão fazer nada. - Milly olha pra feio gente.
- Vamos sim. Fique tranquila Emillyzinha, nos vamos fazer meu irmãozinho ficar completamente apaixonado por você.
Victor narrando
Depois que as meninas subiram para o quarto eu fiquei jogando conversa fora com os meninos.
- Vai me dizer que ainda sente alguma coisa pela Fernanda? - André pergunta.
Fernanda é uma garota que eu era envolvido a um tempo atrás. Eu era louco por ela. Fazia tudo que ela pedia, estava completamente apaixonado. Eu achava que a gente teria um filho. Ja estava tudo pronto para falar para os meus pais quando descobri que o filho que ela esperava era do Bruno, um garoto da faculdade que eu não suportava. Foi a pior decepção que eu já sofri e os meninos acompanharam todo meu drama já que nesse tempo já éramos amigos. Desde então nunca mais me interessei por ninguém. Bem, até conhecer a Milly.
- Não, claro que não . - Eu respondo me levantando e indo até a geladeira.
- Cara aquela mulher não merece nem que você lembre que ela exista. - Kauã fala.
- Eu não lembro que ela exista. Você é que ficam me lembrando disso toda hora. - Falo impaciente com essa assunto.
- Ele não gosta mais dela. - Vinicius fala e todos olhamos pra ele. - Bom é o que ele está dizendo não é. Todos aqui sabem que ele não gosta de mentiras, então. .. - ele fala como se fosse óbvio.
Vinicius é o único que sabe do que eu sinto pela Milly. E eu pedi para que ele não falasse pra ninguém já que eu desconfio que Patrick também sente alguma coisa por ela. Essa implicância dele com ela não é por nada. E o meu medo é que ela corresponda a esse sentimento.
- Bom vamos parar de falar da minha vida - Eu falo voltando para a sala - Eu vou lá chamar as meninas pra comer, eu tô com fome.
Eu vou em direção ao quarto de Lari. Já ia bater na porta quando ouvi elas conversarem.
- E se ele ainda gostar da Fernanda. - É a voz de Milly e ela parece... triste? E eu percebi que elas estavam falando de mim.
Espera aí, por que ela ficaria triste se eu ainda gostasse da Fernanda
- Bom se ela não fala pra ele então vamos fazer ele reparar nela -Agora é Lari falando - É vamos fazer ele dar o primeiro passo.
Eu sorrio. Milly gosta de mim. Eu solto o ar que eu nem sabia que estava preso.
- Não senhora. Vocês não vão falar nada. - Milly fala.
- Vamos sim. Fique tranquila Emillyzinha vamos fazer o meu irmãozinho ficar completamente apaixonado por você. - Lari fala e eu resolvo bater na porta e abri-la em seguida.
As três me olham com os olhos arregalados, eu sorrio por dentro mas mantenho a seriedade por fora.
- Vim chamar vocês pra jantar. Já tá todo mundo com fome.
- Ai vamos... tô morrendo de fome. - Milly fala e sai em disparada. Karol sai em seguida e Larissa fica me olhando.
- O que você ouviu? - ela pergunta.
- Eu nada. Era pra ter ouvido alguma coisa ? - pergunto me fazendo de inocente.
- Não. - ela fala depois de um tempo e sai ainda me olhando desconfiada.
E eu saio logo em seguida com um sorriso bobo no rosto.
*******
Bom mais um capítulo postado e espero que vocês gostem. Não esqueçam de comentar e votar. É muito importante saber se vocês estão gostando ou nao.
Bjss até o próximo capítulo 😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Mudança ( REVISANDO)
RomanceMuitas vezes passar por situações difícil em certo momento de nossas vidas é necessário para nos preparar para o que vem depois.