Leonardo narrando
Acordei hoje as 06:00hrs da manhã. Fui no banheiro fazer minhas necessidades e sai para a cozinha para preparar algo para comer. Já estava terminando quando ouço o meu celular tocando no quarto. Vou até lá vejo na tela que é a Lorena. Bufo e atendo.
- O que você quer Lorena? - pergunto sem paciência.
- Nossa amor, é assim que você me trata depois de tudo que a gente teve? - fala com voz manhosa que me irrita ainda mais.
- Fala logo o que você quer. Tenho mais o que fazer.
- Só queria te convidar pra ir no cinema no fim da tarde. - Fala e eu me lembro de que no final da tarde tenho que sair com a Larissa e só de lembrar dela sorrio. - Leo? Você ainda tá aí? - me desperto.
- Sim. Tô sim. E não vai dar de sair com você não. Já tenho compromisso.
- Posso saber o que você vai fazer?
- Não. Não pode. - respondo e desligo.
Lorena e eu tínhamos um rolo há uns dois anos atrás quando eu a conheci. Ela é muito bonita, tem um corpão. É uma boa companhia. Mas é muito grudenta. A gente só saia as vezes por diversão mesmo, eu sempre deixei claro que não queria nada sério, até porque eu tinha acabado de sair do um relacionamento em que eu sofri muito, então eu só queria curtir e ela concordou com isso. Mas pouco tempo depois saiu espalhando que a gente estava namorando. Então achei melhor acabar com isso de uma vez. Mas ela ainda continua no meu pé. Já tô de saco cheio.
Saio dos meus pensamentos e vou tomar banho para me arrumar e ir para o curso. Eu faço curso pela manhã e trabalho no hospital a tarde. Já terminei a faculdade, então o curso é só pra me especializar ainda mais. Chego no curso as 07:30hrs e vou direto para a sala.
O dia passa normalmente e quanto mais a tarde se aproxima mas nervoso eu fico. Não consigo para de pensar na Larissa um minuto se quer. Só consigo pensar em como deve ser bom beija-la, ter ela em meus braços e faze-la esquecer aquele idiota. Eu vou fazer ela esquecer e quando ela pensar na praia não vai ser mais aquele idiota que vai vir nos pensamentos dela, sou eu.
A aula termina vou direto para casa tomo banho, almoço e saio para o hospital. Chego lá e vou para a administração pedir para sair mais cedo. Consigo permissão para sair as 16:00hrs. Volto ao trabalho.
- Hummm que sorrisinho bobo é esse? - Carlos, um colega de trabalho, pergunta.
- Nada, ué. Não posso mais ficar feliz? - respondo num tom divertido.
- Pode, claro - levanta as mãos em sinal de rendição. - só achei que essa felicidade tem algum motivo especial.
- E tem. - ele levanta uma sobrancelha em expectativa - Mas você não vai saber. - completo sorrindo vendo ele fechar a cara.
- Seu corno - fala.
- Nem namorada eu tenho.
- mas teve.
Fecho a cara e saio.- Foi mal - grita pra eu escutar e posso ouvir ele sendo repreendido por gritar dentro de um hospital. Sorrio.
O dia de trabalho corre normalmente.
Seria um ótimo dia se não tivéssemos perdido um paciente em cirurgia. Eu sinceramente nunca vou me acostumar e nem aceitar isso. Eu não suporto perder uma vida. Fico pensando nos familiares e no sofrimento que eles passam. Depois desse episódio tive participação em mais duas cirurgias rápidas e, graças a Deus, deu tudo certo.
E quando dar as 16:00hrs eu saio, vou pra casa tomar banho. Visto uma bermuda leve, uma camisa polo, pego algumas coisas como frutas, doces para a gente comer, mando uma mensagem para a Larissa dizendo que já estou indo, pego meu carro e saio em direção ao seu prédio.
******(
Oii gente. O capítulo hoje foi curto por que estou tendo dificuldades para colocar o que eu estou pensando no papel. Mas estou tentando fazer o meu melhor. Espero que gostem. ❤
E eu peço mais uma vez por favor gente comentem, senão eu não vou saber se vcs estão gostando ou não e desse jeito a gente até desanima para continuar escrevendo. 😕😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Mudança ( REVISANDO)
RomanceMuitas vezes passar por situações difícil em certo momento de nossas vidas é necessário para nos preparar para o que vem depois.