MILLY NARRANDO.
já haviam se passado horas desde a última vez que aquele homem tinha saído.
Eu estava morrendo de sede e de fome já que a última vez que eu tinha comido era no café da manhã.
O que eu fiz para merecer isso meu Deus?
Eu fico relembrando o meu passado e como foi difícil chegar até aqui.
Eu tinha um notado tão agressivo e psicopata que eu não podia nem olhar para o lado que já era motivo de apanhar.
Eu falava para os meus pais eles não faziam nada.
Absolutamente nada.
Diziam apenas que se ele me batia era porque eu merecia.
Que tipo de pais são esses?
Foi aí que conheci a Karol e ela me incentivou a fugir.
E foi isso que eu fiz eu fugi.
E ela veio comigo como a boa amiga que é.
Eu a amo tanto que é até impossível descrever.
Aqui comecei a fazer faculdade que lá eu não podia fazer e foi então eu conheci o Victor. O observava de longe. Me apaixonar por ele foi tão fácil. Ele tão incrivel.
Só me aproximei dele que ele se tornou amigo do Leo que já era meu amigo.
Não consigo nem descrever o ódio que eu senti quando fiquei sabendo da traição da namorada dele.
Eu vi o quanto ele sofreu. E eu de longe sofri junto.
Nunca tive coragem de dizer o que sentia mesmo com a Karol me dizendo que ele não era igual ao Guilherme.
Mas eu tinha medo.
Saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo.
E sinto meu sangue automaticamente gelar quando vejo quem está atrás dela.
- Você?
****
Hello people's 👋 como vosmecês estão?
Diz aí quem vocês acham que é?
Será que o Guilherme conseguiu achar nossa querida Milly?
Deixes aí nos comentários.
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Mudança ( REVISANDO)
RomanceMuitas vezes passar por situações difícil em certo momento de nossas vidas é necessário para nos preparar para o que vem depois.