Capítulo 14

47 36 0
                                    

LARISSA NARRANDO

O jantar correu normalmente e quando terminamos ficamos na sala conversando.

- Ata. Até parece. - Karol fala depois de Milly dizer que não fica com qualquer um.

- Até parece o que?  Qual foi a última vez que você me viu ficar com alguém? - Milly pergunta é Karol fica pensativa.

- Tá mas pensando aqui - ela fala ainda pensativa - Você só tá assim por que tá gostando daquele carinha la.

Milly arregala os olhos e eu olho disfarçadamente para Victor. Ele tá com um sorriso que eu conheço muito bem. Tenho certeza que ele ouviu nossa conversa lá no quarto.

- Quem? - Vinicius pergunta interessado na conversa.

- Não te interessa. - Milly responde sem nem olhar na cara dele. Eles ainda estão meio assim por causa de hoje mais cedo.

- Se não interessasse eu não estaria perguntando. - ele responde.

- Se interessasse - ela olha pra ele agora. - Não precisaria nem perguntar.

- E TOME PATADA - André fala rindo e eu acabo rindo também.

- Bom já que ninguém vai falar quem é o carinha vão todos pra suas casas que eu quero dormir. - Victor fala se levantando e empurrando Kauã.

- Está nos expulsando? - Kauã coloca a mão no peito fingindo está ofendido.

- Tá certo amor. Bota todos pra fora. Eu já estou morrendo de vontade aqui. - André fala fazendo voz feminina e todos riem.

- Cai fora você também. - Victor vai até ele lhe puxando para se levantar.

- Ai amor desculpa. - ele abraça Victor - era pra ser segredo. Nossa eu sou tão burra. - Eu gargalho alto. Esse menino não existe.

- Pra porra André - Victor fala rindo - Anda vai embora.

- Se a minha punição é não dormir aqui hoje por ter aberto a boca então eu vou. - Ele vem até mim sorrindo e me abraça. - Boa  noite princesa.

- Boa noite. - Eu falo ainda rindo.

Ele vai até as meninas e se despede delas também. Os meninos também vem se despedir da gente e vão embora.

A gente se despede de Victor e vamos para o quarto.

- Porra Karol. Precisava ter aberto a boca? - Milly fala puta da vida.

- Ai Milly deixa de drama ninguém sabe de quem a gente tava falando. - Karol fala sem dar importância pra amiga.

- Mas ninguém precisava saber que eu tô afim de alguém neh.

- Milly eles são nossos amigos para de fogo. Deus me livre. Vamos dormir. - Karol se deita na cama.

- Lari você dorme no meio, não quero ficar perto dela. - Milly fala e eu só concordo com a cabeça.

Ela coloca o pijama que eu emprestei pra ela e se deitar do outro lado da cama deixando o espaço no meio pra eu deitar.

- Bom eu vou tomar água depois eu volto. Boa noite - Eu falo.

- Boa noite - elas respondem juntas.

Saio do quarto e vou direto para o quarto de Victor. Não me sai da cabeça que ele ouviu nossa conversa por isso ele tava todo sorridente.

- Victor - Bato na porta.

- Entra. - Ele fala e eu abro a porta.

Entro e me sento na beira da cama. Ele tá no banheiro.

- Espera aí. Já tô saindo.

Pouco depois ele sai de pijama e com uma toalha secando o cabelo.

- O que foi? - Ele pergunta se sentando na cama.

- Você ouviu a nossa conversa? - Vou direto ao ponto.

- Que conversa?

- Lá no quarto quando foi chamar a gente pra jantar.

- Ah, não já falei que não. - ele fala se deitando na cama.

- Para de mentir Victor eu sei que ouviu.

- Claro que não. Como vice quer que eu confesse ter ouvido a Milly dizer que gosta de mim, se eu não ouvi.- ele fala com um sorrisinho e eu arregalo os olhos.

- Você ouviu. - Eu falo. - É o que você vai fazer com essa informação?

- Eu nada.

- Victor é sério se você não quiser levar ela a sério nem chega perto.

- Eu sei. Agora vaza que eu quero dormir  - ele fala se virando para o lado.

- É sério.

- Boa noite Larissa.

Eu olho pra ele e levanto da cama  pra voltar pro meu quarto. Eu sei que quando ele age assim eu não vou conseguir nada dele.

- Boa noite.

Volto para o meu quarto e as meninas já estão dormindo. Povo que dorme rápido. Me deito no espaço que sobrou pra mim é fico pensando em como a minha vida mudou desde que cheguei aqui. Eu nem queria vir agora eu não largaria o Rio por nada. Sorrio no meio dos meus pensamentos e fecho os olhos pra dormir.


Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora