Capítulo 19

33 21 2
                                    

MILLY NARRANDO

Eu sabia que ela iria voltar. Eu sabia. Como eu sou burra. Até parece que um homem como o Victor iria ficar muito tempo com alguém como eu.

Ver que a Fernanda voltou me fez sentir algo se quebrando dentro de mim.
Eu sei que o Victor gosta de mim. Mas gostar não é suficiente levando em consideração o que ele sentiu por ela.

E levando em conta que ele nunca disse que me ama.

Eu só quero sumir. Desaparecer.

Então eu resolvo ir para um lugar onde sei que ninguém vai me encontrar.

Ando, ou melhor corro, até o ponto de táxi e pego o primeiro que eu vejo. Dou o endereço e fico olhando pela janela.

Fico pensando em todos os momentos que a gente passou juntos. A gente era feliz. Eu sei que era. Então por que tudo está se acabando assim. O que eu fiz pra não merecer continuar com o homem que eu amo?

Em certo momento saio dos meus pensamentos para ver se já estamos chegando quando vejo que essa não é a rota. Pera, que lugar é esse? Fico em alerta.

- Moço esse não foi o endereço que eu dei. - Falo e o homem me olha pelo retrovisor.

- Eu sei. - Dar um sorriso que me dar nojo.

Começo a sentir medo e tento a abrir a porta. Trancada.

- Moço pelo amor de Deus me deixa sair. - peço já sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Vc já vai sair. Agora seja uma boa menina e fica quietinha aí.

O que eu fiz meu Deus?

O que vai acontecer comigo?

Andamos por mais alguns minutos e o carro vai parando. Olho para fora e vejo uma casa pequena de madeira.

Ele para em frente e desce. Abre a porta de trás e me puxa para fora.

- O-o que vai fazer comigo? Por favor eu não fiz nada. Me deixa ir embora. - eu peço em desespero.

Ele me dar um tapa na cara.

- Eu falei pra calar a boca. - fala irritado. Me joga dentro de um quarto pequeno . Pega o celular do bolso e sai. Ouço que ele trancou a porta e me sinto totalmente desprotegida. Olho ao redor e no quarto só tem uma cama de solteiro, uma cômoda, e uma mesa.

Me sento na cama e me encolho abraçando minhas pernas.

Sem opções espero o que vão fazer comigo.

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora