Capítulo 4

72 40 4
                                    

Depois de um tempo ali conversando com os meninos, Victor resolveu chamar Vinicius e mais dois amigos. Pelo que eu entendi Victor, Vinicius, Patrick, Leonardo, André e Kauã não se desgrudaram no tempo livre. E nesse meio tempo eu entendi por que Leonardo era o melhor amigo do meu irmão. Ele era bem legal.

Algum tempo depois, deixei os meninos conversando e fui para cozinha fazer algo pra comer. Preparei um sanduíche e suco de cupu-açu, o meu favorito, depois fui pra varanda pensar um pouco. Lembrei dos meus pais. Em como eles fazem falta. E de como os meus amigos de Goiânia irão reagir quando souberem que me mudei para o Rio. Carla, principalmente. Estou com tanta saudade dela e com medo de perder sua amizade por não ter contado. Por isso fiz tudo para aproveitar o tempo que a gente teve juntas nas últimas duas semanas. Eu sabia que iria sentir muita falta dela por isso queria guardar o máximo de lembranças possíveis. Lembrar de como ela ficou nervosa quando foi dar o primeiro beijo me fez rir. Ela é tão insegura que as vezes eu precisava brigar com ela para parar de pensar só nos defeitos dela ao invés das qualidades. Estava tao distraída que nem vi que havia alguém sentado no puff ao meu lado.

- Eu seria muito intrometido se perguntasse no que estava pensando?- quase caiu pra trás, tamanho o susto que eu levei.- desculpa, não queria te assustar.

Era Vinicius. Percebi que ele não parava de me olhar enquanto conversávamos.

- Tudo bem. Eu só estava pensando na minha vida em Goiânia. - Respondi.

- Ah, sim. Você sente muita falta de lá?

- Muita. Principalmente de Carla, minha melhor amiga.

- Ah. Mas você vai gostar muito daqui também. Pode ficar sabendo que você já tem um amigo. E Patrick também gostou de você então já tem com quem sair.

- Obrigada. Também gostei muito de vocês dois.

- E o Leo?

- O que tem?

- Você não gostou dele? Eu percebi que você olhava pra ele, você disfarça bem, mas eu percebi.

- Ah. Eu...- Eu fiquei totalmente sem graça, não percebi que ele tava olhando- Eu tava olhando justamente pra saber como ele é, pra ter uma opinião sobre ele.

- Sei.- acho que ele tá desconfiado - Ele é bem legal. Eu conheço ele desde sempre.

- É. Pois é...

- Você tinha namorado lá? - me pergunta meio sem jeito.

- Não... não penso muito nessas coisas.

- Porque? Você é tão bonita. E bem legal. Foi alguma decepção?

- É. Por aí.

- Entendi. Não gosta de falar disso, né?

- Não. Desculpa.

- Tudo bem.

Continuamos conversando mais um tempo e eles foram embora, mas Leonardo ficou, iria dormir aqui já que sairia cedo com Victor.

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora