LEONARDO NARRANDO
Nos viramos e vejo um homem alto, moreno e pelo visto se corroendo de raiva.
Milly vai para trás de Victor e nos dois ficamos em alerta.
- Ora, ora, ora... o que temos aqui. - o sujeito parece mais um maníaco- o que foi? - olha diretamente para Victor - O príncipe veio salvar a donzela em perigo? - solta um riso maligno. - Pena que nenhum de vocês vão sair daqui. Sabe...- senta na velha cama, tira um cigarro do bolso e acende
Dá uma tragada e continua - eu estava pensando em somente mandar a nossa querida Milly terminar com você, mas essa vadia não colabora.Victor cerra os punhos e parte parte cima dele mas o tal Guilherme saca uma arma. Victor rapidamente se afasta de novo.
- Vai querer dificultar as coisas? - pergunta com um sorriso sádico.
- Cara, pra quê isso? - falo tentando ganhar tempo.
- Não venha com papinho gay pro meu lado não. - aponta a arma pra mim.
- Nem precisa disso tudo - me atrevo a dizer - se a mina não quer nada com você pra quê forçar?
- Cala a porra da boca. - atira perto dos meus pés.
Milly dá um grito com o susto.
Vou pra cima dele não sei se num ato de coragem ou de loucura.
Acho que tá mais pra loucura. Quem em sã consciência iria pra cima de um cara que está apontando uma arma pra você?
O derrubo e começamos uma briga louca.
- Leo, não - Milly grita.
Eu confesso que estava com medo. Com muito medo. A Lari veio na minha cabeça e se eu não sair vivo dessa espero que ela me perdoe por me arriscar assim. Mas eu vou cumprir minha promessa com a Karol.
A arma está entre nós dois. Eu tento pegá-la mas ele não facilita. Vejo de relance Victor tentar puxá-la pra fora, ela tenta se soltar.
Nesse meu descuido Guilherme consegue ficar por cima de mim e aponta a arma pra mim.
- Olha, e eu que achava que você era apaixonado pela irmãzinha do Victinho. Aliás... gostosinha ela né - Sinto meu sangue ferver e minha vontade é de matar esse desgraçado, só não faço por que qualquer movimento que eu fizer agora ele pode atirar em mim. - Sabe... se eu não tivesse focado na MINHA mulher - dá ênfase à minha - eu com certeza investiria na Larissinha.
Somos surpreendidos por uma pancada que é acertada em sua cabeça.
Ele é jogado para o lado e eu saio de debaixo dele.
- Não fala assim da minha irmã - Victor acerta um soco na cara dele.
Essa porra desse Guilherme é forte e rapidamente se coloca por cima de Victor.
Me levanto rápido e vejo Victor em uma briga frenética com ele. Ele está em baixo e está tentando segurar a mão de homem que posso perceber está tentando apontar a arma pra ele.
- Sai daqui - Grita pra mim. Mas eu nunca o deixaria aqui sozinho.
Estou olhando para todos os lados pensando no que fazer e quando vejo um pedaço de madeira que posso usar para acertá-lo ouço um tiro.
E tudo para.
****
Olá pessoas 👋 como cês tão?
Mais um capítulo pra vocês espero que gostem 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Mudança ( REVISANDO)
RomanceMuitas vezes passar por situações difícil em certo momento de nossas vidas é necessário para nos preparar para o que vem depois.