Capítulo 24

4 2 2
                                    

LEONARDO NARRANDO

Só há uma Cabana com essa descrição por aqui.

Eu espero de verdade que seja a mesma que estou pensando.

- Vamos eu e Victor. Vocês ficam aqui. - falo tomando a frente da situação.

- O que?  E o que a gente faz enquanto isso? - Larissa fala se levantando.

- Fica aqui esperando pra ver se ela vai ligar de novo.

- Eu não vou ficar aqui parada enquanto minha amiga está lá nas mãos daquele louco. - Karol fala.

- Você vai sim. - Falo - Gente presta atenção... O que está acontecendo é sério.  Vocês vão ficar aqui e ponto final. - vou em direção a porta. - Vamos Victor.

Larissa vem em minha direção e me abraça.

- toma cuidado, por favor. - me beija.

- Não se preocupe. - beijo sua testa.

Ela vai até Victor e também o abraça.

Karol vem até mim e me abraça.

Ela é a que mais esta abalada com isso e eu não posso deixar que minha amiga continue assim.

- Vamos, Victor. Temos que ser rápidos.

Saímos de casa e vamos rumo ao carro de Victor.

- acho melhor irmos de moto. É mais rápido e dar pra esconder melhor. - Fala.

Eu estou de moto então já saímos como loucos.

Passamos cerca de cinquenta minutos na estrada então avistamos a casa.

Para ha alguns metros de distância  e vamos andando.

*****

- Tira a cabeça daí - falo para Victor que está escondido atrás de uma árvore aço meu lado.

Já estamos observando a casa a duas horas e nenhum sinal do tal Guilherme ou alguém que esteja com ele.

*****

Já estava cansado de esperar quando ouvimos um barulho.

Rapidamente nos posicionamos e vejo um cara saindo da casa.

Já está escuro e só a lua ilumina o céu.

O homem sai em direção a um carro. De repente para é olha para os lados.

Nos escondemos atrás da árvore novamente.

Pouco tempo depois ouvimos o barulho do carro saindo.

Nos levantamos prontos para ir até a casa quando ouvimos um barulho atrás de nós.

- Onde pensam que vão?

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora