VICTOR NARRANDO
Ontem o Leo preparou uma surpresa para minha irmã e nem me falou nada. Isso me deixou chateado confesso. Sempre fomos melhores amigos e desde que minha irmã se mudou pra cá a gente quase não se fala, somente o básico.
- Amor, você também não deu mais abertura pra ele falar com você. Ele se sentiu retraído. - Milly fala.
Estamos na minha casa, já que ela dormiu aqui ontem.
- Mesmo assim, ele é meu melhor amigo, porra -ela me olha feio.
- Olha a boca.
- Se a Karol ou a Lari se distanciasse de você, você faria o que?
- Ah, algumas amizades são pra sempre, mas outras só ficam tempo suficiente para te ensinar alguma coisa. - Fico pensativo - Se você sente falta dele então vai falar com ele ué.
- Não sei não.
- Então fica aí com essa cara de capivara aguada pelos cantos.
- Capivara aguada? - Pergunto rindo.
- É. - Ela dá de ombros.
Lhe dou um selinho.
- Vamos fazer alguma coisa pra comer. A Lari tá pra acordar.
Me levanto e vamos pra cozinha.
Acordamos era umas cinco horas e ficamos na cama conversando. Agora já passa das seis e bateu a fome.
Já tem uns três meses que eu e Milly estamos juntos e eu nunca estive mais feliz.
Ela é tão doce e carinhosa. Me entende tão bem. Eu sou um cara de sorte por ter ela ao meu lado.
Há uns seis meses atrás o Leo veio com uns papos estranho dizendo que viu a Fernanda por essas bandas mas eu não acreditei. Tem tanto tempo que ela foi embora pra Europa e do jeito que ela é não trocaria aquilo lá por nada.
Ela sempre sonhou em ir pra Europa mas eu nunca quis sair do Brasil. Qual a graça de ser médico se não me preocupo em salvar as pessoas do meu próprio país? Quando nos separamos devido a sua traição, fiquei sabendo que ela é o Bruno foram para a Inglaterra se não me engano. E desde então parei de me importar com o que acontecia com ela. E bom.... verdade seja dita... ela não estar fazendo nenhuma falta.
Eu não sou muito fã de novelas mas é como diz o Professor Pancracio daquela novela Eta mundo bom " Tudo que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar"
Se isso não tivesse acontecido eu não estaria hoje com a mulher mais incrível do mundo, não é mesmo?
****
- Vai me dizer que você nunca teve um crush em algum famoso? - Karol ri.
- Eu não, oras. Pelo menos nunca achei um que me fizesse dizer "nossa que homem maravilhoso". - Milly fala.
Elas estão no sofá conversando sobre essas besteiras que mulher conversa. Eu sei lá o que é crush.
- Mas ele não tem ciumes não. NÃO É VICTOR? - Larissa me grita.
- O que? - Ponho a cabeça na porta.
Como elas estão entretidas estou aproveitando para colocar algumas coisas minhas em dia. Não gosto de deixar nada pra cima da hora.
- Que você não sente ciumes?
- Eu não sei do vocês estão falando.
- Dos crushs da Milly. - Karol fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Mudança ( REVISANDO)
RomanceMuitas vezes passar por situações difícil em certo momento de nossas vidas é necessário para nos preparar para o que vem depois.