Capítulo 22

9 4 0
                                    

MILLY NARRANDO

Ver Guilherme depois de tanto tempo despertou em mim tantas lembranças dolorosas. E o medo que sentia dele se fez presente instantaneamente.

Guilherme é um monstro, um psicopata que precisa ser internado ou preso. Eu prefiro mil vezes a segunda opção pra ele pagar por tudo o que me fez passar.

- Oi, minha pequena. - Sua voz faz um arrepio percorrer todo o meu corpo.

- O que você quer. - Eu sei que é uma pergunta meio idiota mas eu não consigo formular uma única frase na minha cabeça devido a todo tensão que se instalou no meu corpo.

- Pensou que iria fugir de mim pra sempre? - se aproxima e eu me encolho na cama para que ele não me toque - vem aqui.

Chama. Eu continuo imóvel no mesmo lugar.

- Emilly você sabe o que eu faço quando me desobedece. - se senta na beirada da cama. - vem aqui.

Infelizmente eu sei o que ele faz.

Sem mais opções me aproximo. Ele segura o meu rosto me fazendo olhar pra ele e me beija.

Eu não correspondo. O nojo é a única coisa que consigo sentir.

Pensar que alguma vez na minha vida eu já fui apaixonada por ele.

Ele se afasta.

- vamos ter bastante tempo para mudar isso. - fala e tira um celular do bolso - agora eu vou ligar para sua querida amiga Karol. Aquela vadia. A minha vontade é de matá-la.

Disca alguns números e leva o telefone ao ouvido.

- Olá minha querida... sim sou eu mesmo e sim estou com ela - olha pra mim - cala a boca e me escuta só vou falar uma vez...   O que eu quero é muito simples... você vai falar para o... Victor é o nome dele não é?  - quando ele fala o nome dele eu sinto meu sangue gelar.

Como ele conhece o Victor?

- Você vai falar pra ele sair da vida da minha pequena. Ela é minha e só eu posso toca-la.

Ele desliga e me olha. Eu sinto medo.

Medo do que ele pode fazer comigo.

Medo do que ele pode fazer com Victor.

Medo do que ele pode fazer com meus amigos para conseguir o que quer.

- Você vai voltar comigo.

- Não - Digo em desespero

- ISO não é uma opção. - Se levanta - Você vai ligar para aquele seu namoradinho e terminar tudo com ele. Eu quero que você destrua o coração dele.

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora