Capítulo 20

10 6 0
                                    

VICTOR NARRANDO

Já fazem mais de quarto horas que estamos esperando noticias da Milly e nada. Eu não me aguento de tanta preocupação.

Onde ela está meu Deus?

- Victor para quieto. Vai furar o chão desse jeito. - Leonardo fala.

Ele está sentado no sofá enquanto eu estou andando de um lado para o outro.

- Eu não consigo ficar calmo, cara. O que é que eu faço agora? - falo em desespero - Eu não consigo imaginar onde ela possa está.

- A Karol disse que tinha um lugar onde sempre ia quando queria ficar sozinha.

- Sim. Mas ela não tá lá.  - me sento e passo a mão no cabelo.

Nesse momento Larissa e Karol passam pela porta.

- E aí? -me levanto  apressado.

- Ligaram pra gente. - é possível ver o medo em seus olhos. - O Guilherme está com ela.

- Quem é  Guilherme? - Leonardo pergunta.

- É o ex-namorado dela. Ele era muito agressivo e foi muito difícil ela se livrar dele. Na verdade ela fugiu. E eu vim com ela.

- E o que ele  quer com ela gente? - pergunto perdido. Ela nunca me falou disso.

- Ele nunca aceitou o fim do relacionamento. Veio atrás dela. Gente eu tô com medo. - Ela se senta. - Vocês não sabem como ele é. Ele pode matar ela.

- Não -eu praticamente grito. - Não fala isso. - eu a abraço. -  Ela vai voltar pra gente sã e salva. - Bom eu estava tentando me convenceu disso.

- O que ele queria? -Leo pergunta.

- Ele quer que ela termine com o Victor e  volte com ele pra Rio Grande do Sul. Ou ele mata o Victor. - Larissa fala e eu sinto meu corpo tensional na hora.

- Como é? 

- É isso. Ou ela vai ou você morre.

- Esse cara é louco. A gente tem que denunciar ele pra polícia. - Falo irritado e com medo do rumo que essa situação pode seguir.

- A gente não pode. É arriscado demais.- Karol fala se levantando.

- O que a gente não pode é compactuar com isso.

- É a minha amiga e não vamos arriscar a vida dela.

- Ah então você acha melhor ela ficar na mão de um cara que você mesma disse que era perigoso? - me levanto.

- Chega. - Larissa grita. - Não é hora de brigas. Eu sei que tá todo mundo nervoso mas vamos tentar manter a calma. Tá todo mundo preocupado.

Eu volto a me sentar no sofá.

Minha Melhor Mudança  ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora