•• 1
O relógio está marcando 7:30 e meu despertador está tocando, sinalizando e avisando que meu prazo de descanso já acabou, e que eu tenho que sair de casa pra cumprir meu trabalho, porque sim, aos meus 20 anos, eu tranquei meu curso de medicina veterinária na faculdade e larguei meu estágio, o motivo? Bom, eu amo os animais, mas eu sei que, a profissão não é a dos meus sonhos, pra falar é verdade, eu nem sei dizer qual é, desde então eu moro aqui sozinha, afinal após meus pais receberem a grande notícia de que sua brilhante filha largou o futuro e que não tem em mente nada que goste no momento, digamos que não aceitaram bem. Enfim, meu apartamento é minúsculo, porém cabe em meu orçamento, aqui, na grande São Paulo. Meu emprego, eu nem o chamaria assim, pois eu apenas dou uma ajuda em alguns estabelecimentos da vizinhança e na maior parte do tempo, sirvo de babá, e em troca eu recebo, o dinheiro que me sustenta. Bom, basicamente faço o que qualquer garota faz ao acordar, tomar banho, arrumar a cama, comer alguma coisa e fim.
Saio de casa todos os dias por volta das 8:00 da manhã e pego um ônibus até o centro, o que em média leva uns 20 minutos, durante todo o trajeto, escuto músicas dos meus ídolos, CNCO, além é claro de serem muito talentosos, me inspiram sempre a correr atrás dos meus sonhos, lembro da primeira vez que vieram pro Brasil… Eu não era tão fã quanto agora e de qualquer forma eu não conseguiria ir a nenhum dos shows, sempre morei no interior, até começar na faculdade. Com o passar do tempo, fui conhecendo-os melhor e meu amor foi aumentando até como me encontro agora, tenho uma admiração gigante por todos eles, mas sim, eu odeio admitir, eu tenho um favorito, Christopher Vélez, o dono do sorriso e da alma mais lindos que conheço, tá, tudo bem eu não deveria me sentir mal, mas penso que de alguma forma eu tô desprezando todo o trabalho e esforço que todos os outros meninos fazem… Mas não sei, eu me identifico com ele de uma forma que nem palavras conseguem explicar, é como se eu pudesse ver que o que falta em mim, ele tem de sobra, e que ele me completa de uma forma que ninguém mais no mundo seria capaz de completar, eu sei isso é MUITO BREGA, eu nunca fui desse tipo romântica ou carinhosa demais, mas ao escutar as vozes deles, exalo as melhores sensações e deixo transparecer o melhor de mim.
Bom, como de costume, saio do ônibus, ajudo em alguns lugares onde já conheço os donos e recebo alguma quantia de dinheiro e na parte da tarde sou a babá da Júlia, a filha da senhora Fernanda que a tenho praticamente como uma segunda mãe, no começo eu admito, via apenas como um trabalho e forma de ganhar dinheiro, mas agora as vejo como uma família, tenho um carinho enorme por elas.
Fernanda: S/N, vou pro consultório agora, você já sabe, por volta das 18:30 estou de volta e seu pagamento está na cozinha. Se eu me atrasar, provavelmente será culpa de algum cliente.
S/N: Tudo bem Fernanda, não me importo de passar mais tempo com a Júlia, gosto da presença dela.
Fernanda: -sorri- Bom, já vou indo - dá um beijo na cabeça de Júlia- Se precisar de qualquer coisa me ligue! - dá um beijo na minha bochecha - Até mais! - fechando a porta -
Bom, normalmente, a Júlia não me dá trabalho, brincamos por um tempo e por volta das 16:00 dou banho nela e ela dorme até a Fernanda chegar. Com o pagamento as vezes vou ao mercado, porém, a maior parte das vezes, vou pra casa, arrumando sempre o que não consegui arrumar de manhã, claro, sempre arranjo um tempinho para vê as redes sociais dos meninos, grupos de fãs que faço parte, isso sempre me deixa muito feliz, principalmente com os stories deles, fazendo brincadeiras uns com os outros, cantando algo, ou os bastidores de antes dos shows, que uau, são o sonho de toda cncowner, e com os videoclipes que, caramba! Sempre têm modelos lindas, mesmo eu morrendo de ciúmes, não posso mentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...