•• 46
A única parte do plano que eu não pensei direito, foi justamente em relação ao meu almoço, bom, eu que não iria me atrever a interromper aquele momento, e como eu não podia sair, precisaria da ajuda de alguém. Eu até ligaria pro Richard, mas acho que de manhã cedo ele saiu, pra ficar com a Aaliyah, e provavelmente, o Erick estava jogando alguma coisa, e o Chris definitivamente não era a ajuda que eu precisava naquele momento, além de ele provavelmente ainda estar cama, sobrou o Joel. Então liguei para ele, e assim que ele atendeu, pedi pra que ele pegasse a encomenda na portaria do prédio, e já passava da hora, eram 12:45.
Joel: Aqui seu almoço! -ele me entregou e se jogou no sofá-
S/N: Ai brigada Jowi, eu tô faminta. -falei já comendo parte da comida-
Joel: Mas por que não foi comer em casa? E cadê o Zabdiel? Vi uma mensagem dele dizendo, que estaria aqui.
S/N: -eu arregalei os olhos por que não esperava esse questionamento tão rápido, em relação ao Colón, mas falei a coisa mais lógica que passou na minha cabeça- Ah, é que… A Rafa saiu faz um tempo e o Zaby foi… fazer uma coisa que eu pedi, daqui a pouco ele tá de volta. -dei um sorriso um pouco forçado, torcendo para que ele engolisse essa explicação-.
Joel: Ah tudo bem. Vem cá, você vai com a gente hoje?
S/N: Ah, não, pro alívio de vocês, a Lívia que vai. -eu falei brincando com ele, sem tirar os olhos do computador-
Joel: Ah, não fala assim, você sabe que nós amamos você. Falando nisso, meus tênis, eles ficaram aqui, vou levar eles pro meu apartamento.
S/N: A Lívia te falou onde tá? É que assim que cheguei, só recebi trabalho no computador.
Joel: Não esquenta, sei exatamente onde tá.
S/N: Tudo bem! E ó, nem preciso dizer né, não se atrasem. -ele repetiu a última parte, imitando a minha voz já com a caixa dos sapatos em mãos, o que fez nós dois rir-
Joel: Até mais! As 17:00 não é?
S/N: Isso! - falei, e logo em seguida, ele fechou a porta-
A tarde passou rápido, e eu nem percebi, já que estava presa no computador e vez ou outra olhava alguma notificação do grupo da banda. Mas assim que deu 16:00 achei melhor chamar o Zabdiel de volta, driblar um dos meninos era fácil, mas se mais alguns deles aparecessem talvez eu não conseguisse, então mandei mensagem pra Rafa.
[-Amiga? Olha, acabei agora a reunião, manda o Zabdiel subir, às 17:00 todos eles têm que estar prontos.
-Certo, vou falar pra ele. E que reunião demorada em 😂
-Me desculpa kkkk, mas juro que acabou só agora. E espero que vocês não tenham deixado as camas bagunçadas.
-Ta, o cansaço tá afetando sua cabeça, em cinco minutos ele tá aí.]
Rafa: Zabdiel?
Zaby: O que foi?
Rafa: A S/N pediu que você subisse, já tá na hora. -falou um pouco cabisbaixa, pelo fato de ter que se despedir dele, e eu sei, sou uma amiga incrível-
Zaby: Ah. Nem percebi a hora passar, é que passar um tempo com você é incrível, sem ninguém em volta pra atrapalhar. -os dois sorriram um pouco envergonhados, não preciso nem dizer que essa cena é incrivelmente fofa-
Rafa: É… quem sabe a gente possa… repetir né? -falou tomando um copo de água e evitando contato visual com ele, o que só confirma que todo o nervosismo que ela sente, tem relação com o lado sentimental-
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...