••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

276 26 2
                                    

••9

Eu mal consegui dormir, eu literalmente girei por todos os lados da cama, durante a noite inteira, a ansiedade estava me consumindo por dentro e eu não podia fazer nada além de esperar. 

Finalmente amanheceu, o fato de eu trabalhar de maneira informal no centro da cidade, não dificultou de forma alguma, eu só precisaria estar na casa da Fernanda após o almoço e tudo estaria certo. Eu cheguei pouco antes das 8:00 no lugar que ia ser realizado o Meet and Great e pelo que vi, tinha em torno umas 60 fãs na porta gritando e cantando a música dos meninos, Reggeaton Lento pra ser mais precisa, por mais que por dentro eu lutasse para ir até elas e cantar junto, hoje, eu sou apenas uma modelo e não uma fã, vou ser o mais profissional possível. 

Antes mesmo de que eu me aproximasse o suficiente para que elas pudessem me vê, alguém me puxou e magicamente, apareci em um corredor bem estreito, cheio de portas, sinalizadas com placas que indicam, camarim e banheiro, claro que eu me assustei e fiquei mais feliz do que já estava, ao ver tudo aquilo, só podia ser confirmado que sim, tudo que ia acontecer comigo é real, mas claro, meu lado profissional é o que mais importa. 

Lívia: Ah que bom! Você deve ser S/N, tem que tomar cuidado pras fãs não te verem também… Eu sou a Lívia, vem vou te levar pro camarim e em silêncio tá? Os meninos não podem te ouvir. 

Enquanto eu era levada por aquele corredor comprido, que aliás nunca imaginei que fosse possível ser construído uma entrada e corredor tão estrategicamente, colocados em um salão, eu escutei o som, mais mágico que já ouvi na minha vida, bom, quer dizer, um dos mais lindos, eu ouvi eles conversando e tirando brincadeiras e dentre todos os sons, se destacava a sua risada contagiante, que esbanjava a alegria que o Chris estava sentindo, eu sei que, tudo isso que ele faz, realmente é o que ele gosta e o faz feliz, e claro como qualquer fã faria, eu simplesmente parei diante da porta em que eu sabia que, eles estavam atrás, apenas pra escutar aqueles lindos sons de risadas e conversas.

Lívia: Ei! Eu sei os meninos estão ai, e com eles nunca nada é silencioso -da uma leve risada- Mas você não pode ficar aí, a qualquer momento eles vão sair e você não tá nada pronta pra aparecer em um videoclipe, vamos?

S/N: Mas eu só que… -limpo a garganta- quer dizer, é claro, só estranhei a altura das gargalhadas e bom, é vamos sim! -claro que ia ser difícil, como que passou pela minha cabeça que eu ia tratar isso da forma mais normal possível, se as pessoas que eu mais admiro no mundo estariam junto comigo, e o motivo da minha perdição também?-

Eu cheguei em um camarim que tinha, uma decoração muito linda, várias luzes, flores, comidas que eu nunca nem me atreveria a comer, várias roupas, espelhos, maquiagens e uma senhora muito simpática que tinha em seu crachá o nome Ana, e claro, ela é a cabeleireira e maquiadora.

Ana: Muito prazer S/N! Sente-se, acho que você não vai me dar trabalho, já é linda! Só vou ressaltar alguns detalhes tudo bem? 

S/N: Claro! E inclusive obrigada - sorri- 

Oii gente! Mais um capítulo novinho pra vocês, espero que gostem ❤️✨
Não esqueçam de comentar o que acharam e de votar, até amanhã ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora