••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

273 23 0
                                    

•• 11

Eu acabei de me vestir, e colocar o sapatos que a produção separou, e claro que estava com o coração na boca, as minhas mãos suavam, minha respiração estava tão intensa que eu não conseguia controlar, essa tensão estava me consumindo, afinal, eu tinha que esperar o chamado da produção, então eu respirei fundo, me olhei no espelho afim de me acalmar, agora, eu teria quer ser profissional, e não uma fã.

Eu estava vestindo um top faixa preto, com um short jeans, e uma bandana vermelha amarrada no pulso, meu cabelo tinha cachos e um amarrado no topo da cabeça de forma bem despojada, usava tênis brancos simples e minha maquiagem estava leve, a única coisa que chamava atenção era meu batom vermelho, que seguia a risca o desenho da minha boca, eu sabia o porquê de ter pontos vermelhos na minha roupa, meu parceiro era o Christopher, uma parte das fãs sempre usa alguma peça vermelha para tentar chamar a atenção dele de alguma forma, comigo, a "modelo que seria uma fã" não poderia ser diferente". Então com as mãos trêmulas e suadas, todo o nervosismo e emoção que meu corpo continha, e que inclusive emanava isso a quilômetros de distância, eu respirei fundo, sentindo meus olhos se encherem de água de novo, e repeti para mim mesma.

S/N: Agora você, colega de trabalho, nada de fã, você tem apenas uma relação profissional com eles. Não deixe seus sentimentos serem maiores do que seu comprometimento, você precisa fazer seu trabalho, apenas isso. E não, você não vai ficar nervosa perto deles, muito menos paralisar outra vez na presença do Christopher. 

Quando acabei de falar, escutei as batidas na porta, e sim, eu admito foi inútil, meu nervosismo e ansiedade aumentaram de uma forma que eu não sabia que era possível, e sim, eu dei pulos histéricos antes de sair do camarim, além de sussurrar as últimas palavras da música Mi Medicina, que estava tocando…

"Son esos labios, los que me tienen atado, como un loco enamorado, sin darme cuenta ya me has conquistado."
...
Oii gente ! ❤️✨
(Antes de nada, obrigada pelas 100 leituras ❤️✨, é um incentivo para mim continuar escrevendo)
-> Mais um capítulo pra vocês ❤️✨, pequenininho mas conforme eu já disse, com o desenrolar da história, eles ficarão mais extensos e claro, não esqueçam de votar e comentar o que acharam ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora