•• 17
Eu passei pelo camarim dos meninos e claro que escutei, todas as risadas e piadas que estavam fazendo com o Chris, eu me senti muito feliz, unicamente por saber que eu, era o motivo de uma das conversas deles.
Erick: O que aconteceu lá cara? Acho que você perdeu um pouco do foco -podia escutar ele rindo-
Joel: Acho que foi as fotos que você mais gostou de fazer né?
Zaby: Pois é pessoal, Christopher Vélez, é o cara mais conquistador que eu conheço.
Rich: Christopher Vélez ataca novamente!
Chris: Podem rir, só fiz meu trabalho -ele estava com a mesma expressão de mais cedo, que se aliviou, provavelmente por lembrar dos últimos momentos que passou comigo, que foram de certa de forma, mais leves-
Richard: É claro, disso eu não duvido.
Joel: Por isso se conectaram tão bem né?
Erick: Por isso trocaram eu te amo um pro outro?
Zaby: E de quebra, quase se beijaram bem no meio das fotos né?
Chris: -ele estava dando aquela risada contagiante e nervosa, que sinalizava que sim, ele tinha culpa em algo- Tá, primeiro, em relação a nossa conexão, eu não posso trabalhar com uma pessoa a qual eu não posso me conectar, e sim, ela é uma profissional excelente não tinha como não nós conectarmos, segundo, vocês têm que concordar comigo, a S/N é uma garota muito bonita, e pra completar, a produção vestiu ela de vermelho! Seria impossível isso não me chamar a atenção, e em relação as fotos do final, a ideia foi inteiramente dela, eu apenas concordei, a consequência foi de, o clima ter rolado de verdade entre nós dois, porém, ela é apenas uma colega de trabalho e daqui do Brasil, ou seja, muito provável que, daqui a 1 semana, nunca mais nos veremos na vida.
Rich: E sobre o te amo?
Chris: Bom... -a mandíbula dele se tencionou- Isso eu realmente não posso explicar, eu até pensei que, ela era uma fã e que tinha conseguido fingir muito bem, mas ela me provou que não é, quem falou o te amo foi a S/N, eu só retribui pensando na cena. Claro que eu não esperava isso, mesmo ela interpretando uma fã nossa, quer dizer, eu não esperava nem todo aquele nervosismo, eu pude sentir o coração dela batendo forte contra o peito, as mãos dela tremerem e suarem, ela chorar sem esforço algum.
Erick: E como ela te provou?
Chris: Bom, na hora de fazer a pose, ela disse que seria um pouco mais sensual e que talvez eu não gostasse nem um pouco, e quem me conhece mesmo, sabe como eu sou -ri novamente- Mas o trabalho dela, foi excepcional, as fãs estão muito bem representadas.
Joel: Claro, isso realmente tem que ser dito, ela realizou o trabalho com perfeição!
Erick: Isso mesmo! Até os olhos dela passava a imagem de "oi eu sou uma cncowner".
Richard: Pois é cara! Quando ela me abraçou, foi como se a voz dela sumisse e tudo que ela conseguia expressar era através das lágrimas.
Zaby: Provavelmente estamos nos sentindo assim porque, é a primeira vez que fazemos isso, digo, ela tava ali gravando na frente das nossas fãs e sempre quando gravamos clipes, ensaiamos com as modelos muito antes, isso de uma certa forma, mexeu com ela, com nós, e com certeza com o coração do nosso menino Chris! -eles riram e jogaram almofadas nele-
Chris: Vou aceitar tudo isso, porque eu sei que vai acontecer, exatamente igual com todos vocês. Talvez tenham mais sorte do que eu nas fotos e a Lívia não interrompa, assim que os dois estejam a vontade um com outro.
Eu sei que é errado escutar conversas, mas eu não resisti, eu queria muito ouvir, o assunto era eu. Então eu peguei o ônibus como de costume e fui pra casa da dona Fernanda, o caminho foi cheio de felicidade, eu não podia acreditar que isso realmente tinha acontecido comigo, milhões de meninas queriam estar no mesmo lugar que eu me encontro agora, eu conheci os meus ídolos, vou participar de um clipe deles e eu flertei com o meu favorito! Minha boca e a boca do Christopher Vélez estavam a menos de 2 cm de distância uma da outra! E eu não estava louca ou tão emocionada a ponto de criar fantasias mirabolantes, ele mesmo havia confirmado com os amigos que sim rolou o clima, apesar do meu quase deslize, na hora em que o abracei, mas felizmente, tudo estava bem agora. Uma pena não poder contar a ninguém até que saia o vídeo, Fernanda ficaria muito feliz por mim. Eu cheguei a casa dela e tudo estava silencioso, mas o cheiro de comida estava incrível.
S/N: Fernanda?
Fernanda: Oi S/N! Eu tenho uma notícia pra você! -ela estava vindo da cozinha, o que estranhei, pois Júlia estava na sala assistindo TV e Fernanda não costumava cozinhar-
S/N: Qual é? E que cheiro maravilhoso é esse?
Fernanda: Bom, como você sabe, eu não tenho muito tempo para cozinhar, e a Júlia as vezes te dá muito trabalho e você mal consegue arrumar os brinquedos espalhados pela casa, -ela estava me levando para a cozinha, o que me preocupou, não é bom deixar crianças sozinhas, mas quando cheguei até lá, eu avistei, uma menina, que bom, o cheiro da comida estava vindo do que ela estava preparando, ela aparentava ter mais ou menos a minha idade, tinha cabelo cacheado, era morena, um pouco mais alta do que eu, era magrinha e sinceramente ela não me era estranha, ao virar-se eu não tive nenhuma dúvida.-
S/N: Rafaela! -eu corri e a abracei com toda a emoção do mundo, aquele definitivamente seria um dos dias mais felizes do minha vida-
Rafa: -ela retribuiu meu abraço e nos separamos- Já faz tanto tempo S/N! Temos muito o que conversar!
S/N: Não posso acreditar que você está aqui! - nós duas abrimos sorrisos sinceros e alegres-
Fernanda: Ah que ótimo! Já se conhecem, então a Rafa, vai ser a cozinheira daqui de casa e vai te ajudar com a limpeza daqui!
S/N: Que bom! Adorei a notícia! -minha felicidade, estava nitidamente estampada no meu rosto-
Fernanda: Eu preciso ir meninas, e Rafa, qualquer dúvida pode falar com a S/N, ela trabalha a bastante tempo comigo. -se despede como sempre, muito simpática e alegre e sai-
...
Oii gente! ❤️✨
Mais um capítulo pra vocês e vai dedicado pra minha amiga cncownerdoshawn que também tem uma fanfic maravilhosa aqui "llegaste tu", vão lá conferir! ❤️✨
Espero que tu goste amiga ❤️✨
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam, até a próxima ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...