••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

381 26 2
                                    


••3

Acordei mais feliz do que nunca, saber que meus ídolos vão vir pra minha cidade e que tenho muita chance de conhecê-los, me faz sentir que vou realizar um dos meus sonhos, e como sou uma pessoa mega ansiosa, já contei todas as minhas economias e sinto um certo alívio, porque eu recebo lá em dona Fernanda, uma quantia mais alta do que eu realmente acho que mereço, ela me disse que faz questão de me pagar esse dinheiro, e nunca gostei de questioná-la, contando com as economias extras que vou fazer e o pagamento que vou receber nos próximos 4 dias, terei a quantia exata pra comprar meu ingresso na primeira fila, torcendo é claro, para não acabarem antes que eu possa comprar. Além de ter visto stories dos meninos falando "português", bom tentando falar nosso idioma, comemorando que chegariam ao Brasil daqui duas semanas, ou seja no dia 15, na sexta-feira a noite. Tenho que admitir, eu realmente pensei em tentar ir encontrá-los no aeroporto, por mais que me doa falar isso, provavelmente não vou conseguir. Mas tudo bem, o que realmente importa é que eu vou pro show e com certeza vai ser a melhor experiência da minha vida. 

Quando chego na casa de Dona Fernanda a primeira coisa que faço, é saber como está a Júlia, não posso mentir e dizer que não me preocupo com ela, a tenho como uma irmã mais nova. 

S/N: Ela está melhor Dona Fernanda? Ontem antes de sair tirei a temperatura dela e ainda estava um pouco alta. - sentindo um pouco preocupada por não entender muito dessas coisas-

Fernanda: Ela está ótima! Provavelmente foi só uma crise leve de garganta mesmo e por sorte o remédio sempre ajuda -ri aliviada- Ah! Tenho uma coisa pra você! Além do pagamento claro, sei que você precisa, fiquei sabendo de quem está vindo pro Brasil… 

S/N: Anh? Quer dizer, que bom que a Júlia está bem mas, o que você tem pra mim e espera como você soube ?

Fernanda: Bom, eu sei que você ama se maquiar, se arrumar, se ver bem para si mesma e tem alguma roupas e outras coisas que eu não uso mais a um bom tempo e resolvi passá-las pra você. Bom e sobre a banda, você não ouve outra coisa quando está aqui com a Júlia e de quebra arruma a casa pra mim, eu só precisei fazer umas pesquisas e descobri que logo logo vão vir pra cá, então resolvi adiantar seu salário, mas ó, não pode pisar na bola em? Nunca faria isso por qualquer funcionário que tivesse, mas como é você...

S/N: -nem deixei que ela terminasse de falar, corri e a abracei com uma alegria que não cabia no peito, sempre gostei muito de fazer produções em mim mesma mas ultimamente meu dinheiro nunca sobrava pra nada disso e eu ia poder comprar meus ingressos antes do que esperava- Muito obrigada Dona Fernanda, é sério, não vou pisar na bola, vou fazer tudo e duas vezes melhor, a senhora não sabe como me deixou feliz só com a notícia sobre meu salário, nem precisaria das roupas! 

Fernanda: Imagina! -sorrindo tão feliz quanto eu- Eu não uso isso desde a minha gravidez, digamos que não é mais pra mim e eu já tive sua idade, já tive a oportunidade de conhecer meus ídolos, quero proporcionar tamanha emoção e eu sei que você terá e que as roupas vão ficar lindas em você! Agora é melhor eu ir indo -beija a bochecha de Júlia e minha-

Quando cheguei em casa, a única coisa que fiz foi jogar minha bolsa e as roupas pra longe e comprar meu ingresso bem no centro e de frente pro palco, meu sonho de conhecê-los está muito perto de ser realizado e mal posso acreditar… Foi a melhor sensação que eu tive em muito tempo, meu coração batia de alegria e felicidade, cantava e dançava as músicas dos meninos com toda a vontade e amor que podia sentir, e a cada vez que Christopher cantava meu coração batia loucamente, lembrando de cada detalhe seu, e como estava perto de poder ver tudo isso pessoalmente, bom, pelo menos até o dia do show, foi a coisa mais linda que senti...

Oii de novo gente ❤️✨, decidi postar capítulo tbm no domingo, não esqueçam de comentar e de votar, até terça ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora