••14
E então, nossos olhares se encontraram e como se eu perdesse o controle sobre mim, ele me olhava com aquela cara de conquistador que todas as fãs conhecem, mas logo isso mudou, sua expressão se converteu em uma cheia de amor e alegria. As minhas mãos ficaram ainda mais trêmulas e meu sorriso triplicou de tamanho, unicamente por estar vendo, a imagem mais linda que eu já vi, o os olhos mais incríveis que ninguém nunca conseguiria se comparar , cada detalhe que eu captei em uma fração de segundos, enquanto observava tudo que eu antes só via apenas por uma tela, as suas tatuagens que eram mais coloridas do que em fotos, o fato de ele ser tão branquinho que nem por fotos era capaz de se perceber, o que só deixava sua boca carnuda e rosada, em destaque ainda mais quando abriu aquele lindo sorriso, que era sexy, mas ao mesmo tempo, cheio de amor, carinho, verdade, pude perceber que, ele estava tão emocionado quanto eu, seu lindo rosto que estava coberto por algumas mechas do seu cabelo, que estava levemente bagunçado, e que estava coberto pelo mesmo boné vermelho, o qual estava usando quando chegou no país, sem ao menos perceber, eu apreciava tudo isso enquanto meu rosto era banhado pelas lágrimas e meu corpo era tomado pela emoção e nervosismo, e em sem nem pensar eu o abracei, o abracei com toda a força que tenho, com a vontade de nunca mais soltá-lo, de tê-lo ali, pra sempre comigo, e devido a diferença de altura entre nós dois, minha cabeça se encaixou bem no seu peito, podia sentir nossos corações batendo no mesmo ritmo, minhas lágrimas molhando sua camisa,e como eu já sabia, meu coração ganhou a batalha. Minha emoção falou mais alto, junto com a minha boca que pronunciou "eu te amo" e eu só pude ouvir um "eu também te amo" e eu ser aconchegada ainda mais em seus braços, enquanto sentia ele acariciando ao lado do meu rosto e meus braços. Quando me dei conta, eu ainda estava trabalhando, mesmo com todas as partes de mim lutando e implorando para que eu não o soltasse, era preciso, então nos separamos e o olhei nos olhos e sorri de uma forma que eu não sei explicar, eu senti meu coração se encher de amor, e então ele me disse enquanto secava meu rosto, "tá tudo bem, você, não pode chorar, nunca, ainda mais, se o motivo for eu" então ele me deu um beijo na testa que me senti a pessoa mais amada do mundo, eu sei que provavelmente ele faz isso com todas as fãs por ser muito carinhoso, ou pelo fato do vídeo, mas eu senti coisas que nunca senti, então não consigo expressar em palavras, antes de ir eu o olhei novamente e dei um beijo na sua bochecha que ficou com a marca do meu batom e ele abriu seu lindo sorriso de novo, sempre vou me lembrar desse cena.
E logo passei pro Cubano mais lindo do mundo, enquanto o sorriso do Erick me passava a imagem angelical, de pureza, seus olhos que pareciam duas pedras de esmeraldas, me passavam a imagem de mistério e sensualidade ao mesmo tempo, enquanto o via acompanhar a letra da música sussurrando nos lábios, e pude ver que sim o momento não era especial apenas para mim, e como uma fonte que nunca seca, meus olhos começaram a derrubar lágrimas novamente e eu corri ao seu encontro, e seu cheiro era como de algodão doce e flores, que me fez sorrir por estar ali, até ouvi-lo dizer "você é muito linda, obrigado por ser nossa fã" e então eu o respondi, movida apenas a base da minha emoção, "eu tenho orgulho, quem tem que agradecer sou eu" e então nos soltamos e juntei nossas mãos entrelaçando os dedos e juntos beijamos a mão um do outro.
Ao olhar pro lado, meu coração bateu mais rápido, cheio de felicidade e emoção, ao ver as covinhas e o sorriso mais lindos e cheios de amor que meus olhos já viram, senti minhas lágrimas voltarem a molhar meu rosto, e sem demora alguma eu o abracei, sentindo que ele apoiava a cabeça acima da minha, enquanto me falava "muito obrigado por todo o amor, é muito importante pra mim", e enquanto eu secava as lágrimas, com medo de que molhassem a camisa dele, eu falei "não tem outra forma que eu saiba retribuir, que não seja amar vocês", nos soltamos e dei um beijo no seu queixo, foi o máximo que alcancei e ele me retribuiu com o lindo sorriso de novo.
Assim que realizei meu sonho, quer dizer, assim que terminei minha "atuação" olhei uma última vez para todos eles e me senti muito realizada, tudo bem que, pra eles, provavelmente foi apenas mais uma cena de um clipe, mas pra mim não, eu nunca vou esquecer esse dia, mas ninguém precisa saber o quanto isso me deixou feliz, eu prometi pra mim mesma, serei profissional, assim que vi todos sorrindo na minha direção, deixei escapar mais um sorriso e limpei uma última lágrima que havia caído e saí para trás do banner novamente, sem acreditar em tudo que aconteceu, ainda sim, sentindo minhas lágrimas caírem e me recompondo de todo o nervosismo e ansiedade que eu senti e pude escutar quando a gravação da cena acabou.
Lívia: Corta! Muito bem meninos, parabéns S/N!
(Escutei enquanto Lívia lutava para falar isso em um microfone, em meio a aplausos dos meninos e gritos e comemorações das fãs)
...
Oii gente!! ❤️✨ Primeiro, perdão por postar só hoje, eu pensei que hoje é que era quinta e me atrapalhei, mas não se preocupem, as postagens continuarão nos mesmos dias. Beijo e até a próxima ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...