••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

213 19 2
                                    

•• 35

Levantei no outro dia com uma mensagem de Rafa escrita "tenho novidades". Claro que eu só iria ficar sabendo a tarde, mas isso não era motivo para que eu não ficasse ansiosa. Então fiz a minha rotina matinal com uma dúvida martelando na minha cabeça e que só pararia depois do meio dia. 

E por incrível que pareça, quando estamos ansiosos pra que alguma coisa aconteça, ela demora o dobro até finalmente se concretizar. Quando finalmente cheguei na Dona Fernanda, ela me falou algo que significaria pelo menos mais uns 30 minutos de espera.

Fernanda: Oi S/N! Rafa foi ao mercado comprar algumas coisas, já deve estar voltando. -beija minha bochecha- Até mais!

S/N: Até mais Fernanda! 

Eu não sei se foi o fato de eu estar tão curiosa  para saber o que era que, fez parecer que eu tinha esperado por horas ou se realmente a minha amiga tinha demorado além da conta mesmo. Quando ela finalmente chegou, eu arranquei as compras da mão dela e praticamente a obriguei a falar.

Rafa: Nossa oi pra você também! -ri- 

S/N: Sobre o que são as novidades? Me fala logo! Eu passei o dia todo me torturando com isso! 

Rafa: -ela se levantou e pegou um panfleto na bolsa dela, me entregando- Acho que achei o que você procura.

S/N: Espera. Mas o que exatamente é isso?

Rafa: Bom, eu tenho os meus contatos-ela pisca o olho e ri- na verdade, é um curso de marketing que dura um ano, você só teria que pagar a matrícula e as mensalidades que nem são tão altas assim. E bom, eu fiquei sabendo que, os alunos que mais se destacam, ganham alguma oportunidade de emprego, já que o curso é financiado por várias empresas que são conhecidas mundialmente. 

S/N: Você é demais! -a abracei forte, era tudo que eu precisava- Quanto tempo tenho pra me matricular? Minhas últimas economias, foram gastas no show, dependo do meu próximo salário. 

Rafa: Você não sabe a melhor parte. 

S/N: Qual? 

Rafa: Sua matrícula já tá feita. Pedi uma ajuda pros meus pais e adoraram te ajudar. 

S/N: Rafa, você é demais sério. Mas não podia ter feito isso. Eu vou demorar pra pagar de volta e eu não gosto de incomodar ninguém. 

Rafa: Considera um presente. Não se preocupa com isso, sério. 

S/N: Eu não me sinto muito confortável com isso amiga. 

Rafa: Não se preocupa S/N, de verdade. Eu sei que você vai conseguir aquele emprego. Encara isso como um investimento em você. -eu a abracei muito aliviada, sempre me esforcei muito pra conseguir tudo que eu quis, agora não seria diferente- e inclusive, em uma semana, as aulas começam, das 7 às 12 em! Não inventa de ter preguiça. 

S/N: Você sabe que eu nunca tive preguiça de estudar. Sempre fui uma das primeiras da classe. 

Rafa: Eu sei disso. Nunca duvidei do seu potencial. E dessa vez, é em algo que você realmente gosta, não no que planejaram pra você. Tô muito orgulhosa de fazer parte disso. -ela pegou na minha mão e sorrimos em sinal de cumplicidade-

S/N: Brigada de verdade. Por tudo! -a abracei- Mas agora, vamos voltar ao trabalho, preciso do dinheiro, ainda mais agora. 

Nós concordarmos e voltamos a trabalhar e em pouco tempo, a Fernanda chegou e fizemos nosso trajeto diário, de volta pra casa. 

S/N: Quer me fazer companhia hoje? 

Rafa: Não precisa me chamar S/N. Você sabe que eu iria de qualquer jeito e que sempre vamos estar juntas pra tudo. -subimos até meu apartamento e eu me encarguei de ser a assistente dela no jantar, o que diminuiu bastante o tempo de espera, e assim que nos sentamos a mesa, o celular de Rafa notificou algo-

S/N: O que é?

Rafa: Acho que você não deveria vê agora. - ela estava mexendo no celular e parecia de fato ser algo interessante-

S/N: Ué, por que não? Me dá, é algum pretendente seu? -falei provocando, enquanto tirei o celular da mão dela e me deparei com uma foto nova do Chris, com a mesma roupa que estava usando no sábado. Ele estava lindo, como sempre é claro, mas ainda mexia comigo, não apenas como fã-

Rafa: Eu tentei te avisar. - tirou o celular da minha mão e bloqueou- 

S/N: Não, tudo bem. Eu ia acabar vendo de qualquer jeito. - eu tentava travar, que ele ainda mexia comigo, mas não conseguia fazer isso com uma pessoa que me conhece desde que nasci- 

Rafa: Não precisa disso S/N. Eu sei que ele ainda mexe com você.

S/N: Eu gostaria que não! Me fala por quê eu me rendi aos encantos dele? 

Rafa: Você não consegue controlar o que sente toda vez S/N. E não tem nenhum problema nisso. 

S/N: Tem sim! Olha pra mim, eu tô nervosa, feliz, brava, comigo mesma e com ele ao mesmo tempo! Eu ainda espero no lugar mais fundo do meu peito que ele me ligue falando que vai voltar por mim. Sendo que pra ele eu fui mais uma e em uma noite só. -passei a mão no rosto sentindo raiva de mim mesma- E eu sei que ele é assim Rafa! 

Rafa: Não tem problema S/N! Você não vai esquecer isso de um dia pro outro, tenha paciência. -ela passou a mão nos meus ombros- 

S/N: Queria poder controlar isso, que raiva de mim mesma! Por quê eu não posso ser só uma fã normal?

Rafa: Porque você não é! Os dois sentiram atração, rolou e pronto! Fim! Se ele não reconheceu a mulher que é você, ele que tá perdendo! Você não vai deixar de ser fã, mas quando menos perceber, ele não vai passar de apenas mais um menino que você ficou e pronto. E você, tá traçando seu futuro, tá provando o que seus pais sempre duvidaram. Não dá atenção a esse tipo de coisa tá? -ela me abraçou e eu apenas retribui, Rafa sempre sabe o que falar para me acalmar- 

Assim que acabamos de comer, eu arrumei toda a bagunça da cozinha, organizei umas coisas no apartamento, e me deitei na cama, mas antes de dormir lembro de apagar o número dele, que inclusive me ligou apenas uma vez. Estava decidida a deixar minha noite com o Chris para trás, e ser definitivamente a S/N, cncowner, e que está prestes a traçar um belo futuro. E pouco a pouco a serenidade me atacou e eu dormi...

Oii gente!! ❤️✨
Primeiro, muito obrigada pelos 700 leitores, é sinal de que vocês estão gostando né? ❤️✨
Agora sim, mais um capítulo pra vocês, não esqueçam de votar, de comentar o que acham, e claro de me seguir ❤️✨
Até a próxima! ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora