••8
Arthur: Bom, era exatamente aí onde queria chegar, então, o vídeo será uma representação de quando os meninos conhecem uma fã, ou seja, será aquele "primeiro encontro", para deixar, essa primeira reação o mais real possível, vamos usar a tática de vocês se conhecerem apenas na gravação, por isso eles não estão aqui. Cada uma de vocês vai ter uma cena de encontro diferente com eles, e com cada um dos meninos, Clara, você vai contracenar com o Erick, Paula, com o Richard, Mariana com o Joel, Juliana com o Zabdiel e S/N você vai contracenar com o Christopher. Tudo bem pra vocês?
Paula: Claro!
Mariana: Sim, tudo bem.
Juliana: Ótimo!
Clara: Sim!
S/N: Certo! -falei da forma mais simples e profissional que consegui, mas é claro que eu estava pulando de alegria por dentro, eu ia contracenar com o dono do motivo da minha perdição, o motivo de eu perder controle sobre o meu corpo e sentidos, apenas sorrindo-
Arthur: Bom, cada uma de vocês terá a primeira cena com os meninos, o encontro propriamente dito, porém além desse cena, vocês terão uma outra, em que terá um certo clima de romance, além é claro das cenas em que vocês farão escutando as músicas, inclusive é bom que aprendam a letra de algumas, dançando e tudo mais. A primeira cena que vamos gravar, será amanhã pela manhã, será em um Meat and Great da banda, do Christopher, então S/N, esteja às 8 horas no endereço, que vou te mandar pelo e-mail, e não se preocupe em relação a figurino e maquiagem, temos tudo lá e claro, para não estragar tudo, você ficará escondida em uma sala isolada até o momento que será gravado o vídeo, provavelmente amanhã, estará presente apenas a produção da banda, mas eles já têm todas as instruções. Então esteja amanhã lá, e claro, meninas as cenas de vocês serão gravadas em horários diferentes para que os meninos não as vejam antes da hora. Bom, acredito que seja só isso, muito obrigado por toparem esse trabalho, e até mais.
Eu saí daquele escritório radiante, e com um nó na barriga, eu ia contracenar com ele, em clima de romance! Tá, mesmo que ele faça isso com várias mulheres, e que tecnicamente comigo, não vai ser de verdade, eu vou realizar um sonho! Tê-lo perto, poder tocá-lo sem a necessidade de gritar ou correr, ele vai estar me esperando… Eu vou trabalhar com o Chris! E meus sentimentos não vão atrapalhar! Espero...
Eu fui pra casa tão feliz que nem mesmo o trânsito infernal da noite de São Paulo, seria capaz de me irritar. Eu cheguei em casa e os meninos tinham acabado de anunciar a gravação de novo videoclipe, eu estava radiante por saber que o vídeo seria gravado no meu país, que eu iria conhecê-los amanhã e claro, por participar desse vídeo...
Oii gente mais um capítulo novinho pra vocês ❤️✨, não esqueçam de votar e comentar o que acharam. Até a próxima ❤️✨
-Ah e claro não esqueçam que hoje às 19 hrs, horário de Miami, vai ter live dos meninos ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...