••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

206 19 0
                                    

°°47

Eu me sentei no sofá enquanto Rafa mudava os canais da TV, assim que abri meu Whatsapp, vi que era uma nova notificação do grupo da banda, na realidade uma foto, dos bastidores do suposto vídeo que eles foram gravar hoje e por mais que eu tentasse, meu olhos se focaram no Chris, foi impossível não olhar, ele sempre fica tão lindo com capuz e aqueles olhos tão intensos, nem me dei conta que estava praticamente babando no celular. 

Rafa: O que tá vendo aí? -em questão de segundos ela tirou o celular da minha mão e eu pulei pra tirá-lo dela antes que ela visse, mas foi em vão- HM… uma foto do Christopher S/N? 

S/N: Claro que não Rafaela! É.. é, a foto é da banda inteira, porque caso você não saiba, trabalho pra eles e é natural que eu tenha foto como essas no meu celular. -eu estava claramente nervosa, e eu negaria até o fim, se eu não falar em voz alta, não vai ser real- 

Rafa: Seria normal se o zoom não estivesse focado só nele né amiga. 

S/N: Não dei zoom algum na foto, foi você com essa brincadeira, e quer saber -tirei o celular da mão dela e apaguei a foto para não vê-la mais- acho que você passou tanto tempo com o Zabdiel, que até agora tá atordoada. Preciso dormir, tenho que cumprir horários. 

Rafa: S/N, por que você não admite? 

S/N: Admitir o que? -eu estava tão nervosa que mal conseguia olhar pra ela, apenas mexia no meu cabelo- 

Rafa: Que você ainda é loucamente apaixonada pelo Chris mesmo ele tendo pisado na bola com você. 

S/N: Ai amiga! Nada a ver! Eu já repeti mil vezes, somos passado e agora trabalhamos juntos não vai rolar mais nada nunca! E além do mais, eu até apaguei a foto do meu celular. Fica tranquila tá? -eu me levantei do sofá e olhei pra cara dela que dizia claramente que, não acreditava em uma palavra que tinha acabado de escutar- 

Rafa: Você sabe que pode confiar em mim né? E que pode me contar qualquer coisa que você sentir. 

S/N: -sorri- Eu sei amiga, e de verdade, eu não sinto mais nada por ele que não seja admiração. 

Rafa: Certeza? 

S/N: É claro! Ó, vou dormir e você fica aí sonhando com o Zabdiel tá? -dei um beijo na cabeça dela e deitei na cama. Tudo bem que eu rolei algumas vezes lembrando da foto, mas em pouco tempo, dormi- 

Os meus dias por algum tempo foram assim, como eles estavam gravando músicas no estúdio e fechando parcerias com algumas marcas, basicamente meu trabalho se resumia em acompanhá-los, ou ficar na frente de um computador, alguns encontros um pouco desconfortáveis com o Chris, mas nada que a presença de todo mundo não resolvesse. E claro que como, todo jovem, assim que sobrava um espaço na agenda, geralmente no final de semana, eles imploravam para sair e ainda não tinham conseguido isso. 

Bom eu acompanhei a semana toda a tentativa deles e eles conseguiram a permissão ontem a noite, mas provavelmente, vão mandar alguém com eles, pela questão dos paparazzi. Era por volta das 10:00 de um sábado, eu estava morta de cansada do dia anterior, tinha praticamente madrugado com reuniões e documentos, quando meu telefone tocou me acordando.

[ - Alô? -falei com a voz ainda sonolenta-

-S/N, desculpa te acordar de verdade, mas creio que tenho um trabalho pra você. 

- Lívia? Tá, tudo bem já tô indo. -falei me levantando da cama, ainda atordoada pelo sono -

-Não! Não é pra agora! É que, você pode acompanhar os meninos nessa balada que eles vão hoje?

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora