••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

260 23 2
                                    

••25

Sair da cama no outro dia pela manhã, foi quase impossível, eu poderia estar extremamente feliz por realizar um sonho, as gravações tinham se estendido até a madrugada, então eu estava muito cansada. Depois de lutar muito, sai da cama, e o dia se passou tão rápido que eu mal conseguia acompanhar, até chegar na casa da Dona Fernanda, que eu sabia que sim, iria contar tudo pra Rafa. 

Fernanda: Nossa! Acho que você dormiu muito mal. Tá com uma cara péssima S/N. 

S/N: Isso mesmo, demorei um pouco pra pegar no sono.- ela saiu de casa, e pela primeira vez, Júlia já estava dormindo, então basicamente, meu trabalho estava resumido em arrumar a casa junto com a Rafa.-

Rafa: Tá, eu não acreditei em nenhuma palavra de que você demorou pra dormir, foi o trabalho no restaurante que demorou mais do que você esperava?

S/N: Foi pelo trabalho, mas não pelo restaurante. Antes de te explicar, preciso que entenda meu lado, e que por favor, promete não fica brava. 

Rafa: Eu prometo.

S/N: Tá, antes de tudo, eu não podia te contar por questão de confidencialidade. Eu ontem fui gravar as últimas cenas do videoclipe Fan Enamorada, com os meninos.

Rafa: O QUE? Por que não me contou?

S/N: Eu não podia! Eu juro que se pudesse, teria te levado junto. Eu sei como você ama eles, tanto quanto eu. Mas eu não podia falar nada, até que toda a minha participação fosse gravada. E bom, terminei de gravar ontem.

Rafa: Naquela hora que nos despedimos você estava indo encontrar com eles?

S/N: Tava, mas olha, eu não pude nem falar que era fã. Eu nunca achei que pudesse ser escolhida, e assim que cheguei na primeira reunião, descobri que nenhuma fã poderia participar, então tive que esconder isso. Nem pude tirar fotos ou pedir autógrafos, e além do mais, eu precisava provar para mim mesma de que esse meu lado de gostar de outros idiomas e culturas vale a pena.

Rafa: Eu não tô brava, mas esperava que você pudesse me contar. Mas já que te ajudou a entender, esse seu lado, eu te perdoo -senti um alívio enorme quando ela me abraçou- claro, se me contar tudo.

S/N: -rio- Claro que vou contar, e vai por mim, se eu pudesse, teria aproveitado meus privilégios e teria te levado junto. E claro, provavelmente nenhuma fã vai saber como é o vídeo até que seja lançado, só você. 

Rafa: Mas antes, como você chegou até la? Como foi pra gravar com eles? Vocês têm fotos juntos ? Conseguiu pegar o número deles? 

S/N: -rio- Amiga, entendo toda essa sua animação, mas calma, sim, é verdade, passei muito tempo com eles, mais do que eu pude imaginar que um dia passaria, mas lá é tudo feito e tratado de uma maneira bem profissional e a produção não deixa a gente fazer o que bem entender, é tipo, a gente tem um roteiro, e precisa seguir, mesmo que no meio da cena, coloquemos nosso toque, mas temos que respeitar a história.

Rafa: Mas mesmo assim, você é muito sortuda! Fico muito feliz por você ter realizado seu sonho! -ela pegou na minha mão, e eu sorri-

S/N: Tá, depois daquele dia que eles chegaram,e eu não pude nem chegar perto do Chris, porque até cheguei a tempo, gritei o nome dele, ele ouviu, mas assim que ele virou procurando, eu travei, e bom, ele desistiu de procurar né -rio desanimadamente- Eu tava em casa no sábado bem pra baixo mesmo, até que eu vi um post da empresa dizendo que estava procurando meninas pra participar do vídeo, e por puro desespero, eu mandei, mas é claro que eu achava que não ia passar, então, no mesmo dia a noite, recebi um e-mail confirmando que eu estava dentro e marcando uma reunião no dia seguinte. Na reunião, eles explicaram que o único problema de usar fãs mesmo, seria o lado emocional delas, por isso toda a discrição, e eu já estava lá, e eu sabia que se eu falasse que era fã não iam me deixar ir, e que provavelmente eu só ia assistir ao show, sem nem chegar perto deles, então fiquei quieta. Só que, como você já sabe, em boa parte dos vídeos, são 5 atrizes, uma pra cada um dos meninos.

Rafa: Ah não! Não vai me dizer, que você contracenou com o Zabdiel! Amiga, você é muito sortuda!

S/N: -rio- Não seria nada mal, mas, na verdade, meu parceiro foi o Chris. -deixei escapar o sorriso, pela primeira vez eu podia falar, sem ter que colocar barreiras nas minhas expressões-

Rafa: Tá, oficialmente, você é a pessoa mais abençoada do mundo. Você atuou junto com os seus ídolos, e de quebra o seu favorito! 

S/N: Então, pra realmente sentirmos a emoção, deixaram para que os meninos e nós, nos víssemos só na gravação, pra que eu realmente agisse como fã  e claro que na primeira cena, eu chorei, tremi, acho que só não cai, porque eu abracei eles, literalmente gravamos essa cena na frente de, muitas cncowners, meu medo era que elas quisessem minha cabeça depois que eu saísse dali, -rio- mas felizmente não aconteceu, e eles foram muito fofos, todos eles, sem exceção, até no meu exagero com o Chris,que eu falei um te amo, mesmo ele retribuindo, ele ficou acanhado, até que eu ouvi os meninos conversando com ele e tirando essa paranóia da cabeça dele, nessa hora, eu pensei que ele ia me descobrir e que eu teria sérios problemas. Enfim, logo depois, precisamos tirar umas fotos pra divulgação e tudo mais, e claro que eu estava mega nervosa, mas os meninos me deixaram muito a vontade com eles, até mesmo na hora de posar junto com o Chris, ele me fez rir demais, as melhores fotos, sem dúvida foram as finais, eu já conheço ele, então sugeri tirarmos fotos mais sexys e claro que ele topou, até os meninos notaram que o companheiro deles tava adorando. A outra cena, foi ontem, em um hotel lindo, e os meninos estavam vestindo pijama e o Chris estava sem camisa! -senti meu corpo esquentar e estremecer lembrando daquela imagem-  Basicamente a cena foi, eu sonhando, nesse sonho eu via os meninos cantar na minha frente e assim que eu tentava alcançá-los, eles sumiam e o Chris estava bem atrás de mim. E sim, nessa cena, precisamos basicamente agir como um casal, com a condição imposta pela produção de nada de beijos, mas amiga, eu e ele estávamos sendo 100% fiéis ao desejo, nada foi atuação ali, eu senti Christopher Velez ter uma ereção comigo! Tem noção de como eu me sinto? -eu estava surtando, podia fazer isso agora, eu não precisava de filtros com ela- e depois quando estávamos quase lá, a produção cortou. Então fim! Essa é minha história de amor, que não é amor com Christopher Vélez.

Rafa: Você é a pessoa mais sortuda do mundo!

S/N: Em relação a minha experiência sim, mas se tivesse rolado algo entre o Chris e eu, muito provavelmente pra ele seria, só mais um caso, e eu, me apegaria a ele, e ia sofrer, e nós duas sabemos o quanto eu fujo de qualquer tipo de relacionamento que eu possa me machucar. 

Rafa: Pois é! Você poderia se entregar né amiga, dá uma oportunidade. 

S/N: Pra ser feita de trouxa? Não mesmo!

Rafa: Ei, então no dia que os meninos falaram que o Chris tava apaixonado, era de você que eles estavam falando?

S/N: Era, mais nós duas conhecemos o senhor Gato Bryant, literalmente não duraria 1 mês essa paixão dele por mim. Agora que eu te contei tudo, sinto que tirei um peso das minhas costas. -abraço ela- Obrigada por me entender, agora vou ver a Júlia, e podemos hoje a noite maratonar filmes no seu apartamento né?

Rafa: Claro que podemos! Romance clichê?

S/N: Perfeito! Eu posso ser a pessoa que odeia relacionamentos, mas eu amo romances clichês! 

Rafa: -ri- Combinado! 

A tarde passou voando e nós duas terminamos todo o trabalho a ser feito e fomos pra casa, o caminho foi dedicado apenas a, nossa discussão de quais filmes veríamos, assim que chegamos no prédio, nem entrei em casa, fui direto pro andar de Rafa, voltar a passar os dias juntas, sem dúvidas era um motivo de muita alegria pra nós duas...

Oii gente!! ❤️✨
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar ❤️✨
Até mais! ❤️✨


••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora