••21
Assim que o elevador se abriu, eu respirei fundo, tratei de deixar a S/N fã, fora e incorporar a atriz profissional que habitava em mim, mas eu não contava que eu já iria receber um teste se realmente estava funcionando esse papel, tão rápido. Em questão de segundos, eu saí do elevador sem olhar pra frente e me choquei contra outro corpo, e claro que por obra do destino era o dono da minha perdição, nenhum teste seria tão eficaz quanto esse, então senti suas mãos tocarem mas minhas costas, foi como estar no paraíso de novo, ter seus olhos e rosto tão perto de mim, senti que já estava voltando a ser a fã que eu era, mas então lembrei de como o clima pesou entre nós dois na primeira vez que perdi o controle, e sim pude ver a surpresa estampada no seu rosto na mesma forma que estava no meu.
S/N: Ah! Christopher! Oi! -nos cumprimentamos e poxa vida, como ele estava cheiroso! Além de seu perfume, eu sentia sua masculinidade exalar no ar, ainda mais com o beijo que ganhei na bochecha em sentido de educação-
Chris: Oi! Não sabia que você ainda não tinha chegado!
S/N: Primeiro, me desculpa -rio nervosamente- É que, me atrasei um pouquinho.
Chris: Não tem problema, nem começamos a gravar e os meninos e eu ainda não estamos prontos.
S/N: Você sabe, como e onde vai ser a cena?
Chris: Pra falar a verdade, não faço ideia. -pude vê como ele riu e coçou a nuca, inclusive, era uma imagem linda, isso era uma ação que significava que ele estava nervoso, mas espera, por minha causa? Só por que eu estava ali? Impossível!- Inclusive espero que…
Lívia: Ah S/N! Até que fim! Anda vamos. Chris vai se trocar e avisa pros outros meninos! -ela saiu me puxando, nem pude me despedir do Chris, por um lado foi um alívio, era impossível saber se ele realmente estava nervoso por minha causa, mesmo eu sendo mais uma das suas conquistas, ou se era coisa da minha cabeça devido ao meu nervosismo-
Assim que fiquei pronta, me olhei no espelho novamente, era como se fosse a única coisa que pudesse me acalmar naquele momento, era estar comigo mesma, e pude ver a total diferença entre o primeiro figurino e esse, agora o estilo era um vestido de moletom largo e levemente curto no tom rosa claro, uma maquiagem que não tinha nada de destacado, apenas algumas correções e realces nos lugares certos e meus cabelos estavam com leves cachos soltos, que chegavam até a minha cintura, era o estilo como de garotas em fanfics e tudo mais. Me vê assim, fez com que me sentisse bem, minha aparência estava muito agradável, até diria linda, então enquanto calçava minhas meias brancas e colocava minhas pantufas, repeti para mim mesma.
S/N: Você já passou por isso uma vez, pode muito bem passar de novo, e nada de ficar parada, milhões de garotas fariam de tudo pra estar no seu lugar, logo logo esse sonho acaba, então você vai aproveitar tudo isso! -me posicionei atrás da porta enquanto ouvia Lívia bater do outro lado, respirei fundo, e tratei de fazer a expressão mais responsável e profissional que havia dentro de mim-
Lívia: Vamos que os meninos estão esperando, vamos explicar como vai ser a cena. -ela me levou até um lugar que eu chamaria de sala, tinha várias poltronas e sofás enormes, mas não havia nenhuma câmera lá-
Antes de me sentar passei ao lado dos meninos, e sim, senti alguns olhares sobre mim, risadinhas e alguns sussuros que pra mim, foram inaudíveis, assim que olhei pros meninos, por um minuto eu dei um sorriso, mas não do tipo profissional, do tipo "não acredito que estou aqui e como vocês são lindos", mas respirei fundo e me recompus. O zabdiel estava vestindo uma regata branca e uma calça de moletom preta, o que só destacava seu lindo rosto e seus braços, Richard estava com um casaco salmão levemente aberto em seu peitoral e uma calça branca que acaba em seu tornozelo, o que só valorizava ainda mais sua beleza, o Erick estava com um moletom leve azul, de mangas longas e um short preto e um gorrinho cinza, que estava destacando seu cabelo preto que estava crescendo novamente, o Joel estava com uma calça preta, e um moletom branco que tinha um capuz, que estava valorizando o lindo desenho do seu corpo e rosto, e os seus cachinhos, e bom, o Chris estava apenas com uma calça de moletom e sim, estava sem camisa, o que só destacava cada uma das suas tatuagens, seu corpo que não é muito musculoso, mas sim possui definição nos lugares certos, e assim que nos olhamos ele abriu aquele sorriso e arrumou seu cabelo, eu não sou de falar palavrão mas mentalmente eu estava falando, Porra, puta que pariu, cacete! O seu sorriso é motivo da minha perdição! E se eu tiver que gravar assim com você, basicamente, fudeu!
Lívia: Então, basicamente essa cena vai se passar num quarto de hotel, vai se tratar de a fã estar escutando a música de vocês, e bom ela vai deitar e dormir, então vai começar a sonhar com vocês cantando pra ela, assim que ela se vira para tentar encontrar vocês, e olha novamente, vocês sumiram,e assim que olha para trás, -ela olha pro Chris, que parecia que havia perdido os sentidos, da mesma forma que eu, e sim estávamos nos olhando- Chris? Tudo bem?
Chris: Anh? Sim, é claro, perdão, é que eu me distrai -assim que ele acabou de falar, pude ver os meninos se entreolhando, já os conhecia a tempo suficiente para saber o que significava isso-
Lívia: Então como eu ia dizendo, logo atrás dela, está o Chris esperando para ir pra cama. E bom, a atuação é com vocês, mas por favor, não se beijem tá Chris? -ela olhou pra ele e vi aquele puta sorriso cafajeste aparecer novamente naquele rosto. Ela também já conhecia o Chris o suficiente para chamar a atenção dele em relação a isso-
Quando ouvi isso, mesmo estando com os nervos a flor da pele e que a qualquer momento eu cairia ali mesmo por sentir as minhas pernas bambas, devido a o que eu teria que fazer e a felicidade por eu ter que fazer, eu apenas abaixei a cabeça e ri, porque eu já o conhecia muito bem, já assisti milhares de vezes aos vídeos e vejo como ele se dedica nesses momentos, e eu admito, estava gostando disso...
Oii gente ! ❤️✨
Primeiro, muito obrigada pelos 300 leitores, isso me deixa muito contente. ❤️❤️✨
E agora sim rs.
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar; ❤️✨
Até mais! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...