••7
As horas pareciam que não passavam, eu já estava pronta a muito tempo, quando o relógio marcou o horário marcado da reunião, eu simplesmente voei pra fora de casa com o maior sorriso que já dei no rosto, quando cheguei no escritório, sai procurando a sala que estava no e-mail, com o coração batendo na garganta e as mãos suando, sabendo que tinham grandes chances dos meninos estarem atrás da porta, só esperando as suas "parceiras de cena", e que eu ficaria por um longo tempo na mesma sala que eles, recebendo as mesmas instruções que eles, para trabalharmos juntos, mas toda essa minha expectativa foi por água abaixo quando abri a porta, pois lá só estavam mais 4 meninas, provavelmente as outras modelos do clipe.
S/N: Boa tarde meninas, me atrasei?
Xx: Não, nós acabamos de chegar, eu me chamo Paula. -falou ela em tom amigável e sorridente pra mim- Ela se chama Amanda, essa é Mariana, Juliana e a Clara. -me apresentando as outras meninas, que inclusive todas me pareceram muito simpáticas-
S/N: Prazer em conhecer vocês! -sorri da forma mais simpática que consegui, escondendo minha frustração por os meninos não estarem lá- Então, os meninos da banda, onde estão?
Clara: Nós não sabemos, também não entendemos nada, achamos que eles estariam aqui.
Nesse momento entra um homem vestido de uma forma um tanto quanto despojada para uma empresa tão grande.
Arthur: Boa tarde garotas! Bom, eu me chamo Arthur e sou o responsável por representar a empresa, eu sei que vocês devem estar muito confusas por só estarmos nós aqui, mas isso tem uma explicação perfeitamente lógica. Bom o vídeo será da música Fan Enamorada,
(Eu senti meus olhos se encherem de emoção, essa música é uma das minhas favoritas, ela é muito linda, as palavras parece que foram escritas pensando exatamente em como as fãs se sentem em relação a eles e não poderia ser mais especial…)
Não sei se vocês já procuraram sobre os meninos, mas é uma música muito especial para eles e para as fãs, por isso, ainda não anunciaram que o videoclipe será gravado aqui, pois provavelmente, alguma fã acabaria se passando como uma modelo para participar do vídeo, não que os meninos não gostem das fãs, mas talvez devido a emoção que seria para elas, contracenar com eles o trabalho no vídeo iria ser comprometido, e para ter esse controle, precisamos escolher muito rápido as modelos, por isso vocês tiveram a reposta rapidamente.
(Sim, eu estava fazendo exatamente isso, não podia deixar minha emoção falar mais alto, precisava ser o mais profissional possível, afinal eles estavam certos, o fato de uma fã ser a modelo que contracena em um videoclipe, poderia de uma certa forma sim, comprometer o resultado, mas eu não vou deixar essa oportunidade passar, eu vou me controlar e vou trabalhar junto com eles, não vou deixar meus sentimentos atrapalharem)
Amanda: Tá, mas, por que os meninos não estão aqui? Bom, na reunião?
...Oii gente! ❤️❤️ Mais um capítulo novinho pra vocês, não esqueçam de comentar e votar bastante. Até quinta ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...