••13
Então eu entrei, meu sorriso, entrou antes de mim, a minha alegria e emoção poderiam ser notadas a quilômetros de distância, assim que vi a quantidade de fãs e câmeras meu coração acelerou por pura insegurança de tudo que eu lutei pra esconder até agora, viesse a tona, assim que virei pro lado, os acordes da música começaram a tocar, e pude vê o sorriso de Richard, o sorriso mais sincero que alguém já havia me dado, eu podia vê que estava tão feliz quanto eu, que não se tratava apenas de um simples vídeo, então eu o abracei, e senti as lágrimas caírem pelo meu rosto e acabarem caindo em seu ombro, enquanto o abraçava eu vi uma movimentação mais ao lado, pelo canto do olho, mas eu não me importei, eu estava sentindo a melhor sensação do mundo, assim que sai do abraço, ele sorriu e me disse "não chora", e secou as minhas lágrimas com os dedos e deu um beijo nas minhas mãos, não consegui nem me recuperar e já ouvi o "oii" mais cheio de amor e carinho do mexicano mais fofo que existe no mundo, assim que olhei pra ele, ele deu aquele sorriso que derrete o coração de qualquer fã, então mesmo sentindo minha respiração se intensificar cada vez mais, eu sequei uma lágrima que havia caído na minha bochecha, e então o abracei, e ele falou pra mim "não gosto de ver minhas fãs chorando, hoje é um dia especial pra você" assim que ele acabou de me falar isso, me deu um beijo na testa, então eu senti minhas lágrimas pedirem permissão para sair e para não machar a blusa dele eu saí, e enquanto terminava de aproveitar meus últimos segundos com Joel Pimentel, eu podia sentir todo meu corpo se encher de êxtase novamente e a mesma sensação de que meu coração iria sair do peito, apenas por escutar Zabdiel dizer, "Chris tem mais uma fã"...
Oii gente! ❤️✨ Mais um capítulo novinho pra vocês ❤️✨
Espero que gostem, e não esqueçam de votar, e de comentar, até a próxima ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...