••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

289 25 0
                                    

••6

Eu acordei no outro dia decidida a vê-los alguma vez antes do show, mas precisaria saber exatamente todos os passos que eles dariam nesse meio tempo que estavam aqui, enquanto via alguns dos stories e postagens que tinham no perfil da banda, vi um post do perfil de uma empresa que dizia que precisavam de meninas para fazerem um videoclipe dos meninos que seria gravado aqui no Brasil e era a oportunidade perfeita para mim, então eu mandei todos os meus dados e requisitos que eram pedidos, claro, eu sei que as chances são mininas de que eu seja selecionada, mas eu precisava tentar, não podia mais deixar oportunidades de conhecer os meus ídolos passarem assim.

Ao anoitecer recebi um e-mail que dizia:

" Cara S/N, nós somos a empresa que representa a produção do CNCO aqui no Brasil, temos o prazer de informar que você foi selecionada para participar do novo videoclipe da banda, a resposta foi dada tão rápido, porque, a banda não tem tanto tempo aqui no país, você e mais 4 meninas devem estar amanhã no escritório da empresa, o endereço está abaixo, e claro, você não pode divulgar isso em nenhuma rede social, até que o vídeo seja lançado, para não comprometer o conteúdo tampouco dar pistas de como será o vídeo para os fãs."

Obviamente eu entrei em choque porque não estava acreditando, eu sabia que eles recebiam milhares de candidatas, e que eles deviam escolher as que mais se destacavam para fazer o melhor trabalho possível nos vídeos, mas nunca imaginei que eu pudesse me candidatar, nem que pudesse participar de um, além da emoção de saber que CNCO faria um videoclipe no meu país.

Então basicamente, toda a minha tristeza de ontem foi recompensada por felicidade, mas é claro que não havia desaparecido, gosto de encarar como uma nova oportunidade que a vida me deu e que dessa vez eu não posso desperdiçar. Bom, quando era pequena fiz alguns cursos de teatro, acho que posso atuar em um vídeo com os meus ídolos disfarçando todo o meu nervosismo, né?

Oii gente, mais um capítulo ❤️❤️❤️, espero que vocês gostem, não esqueçam de votar e comentar, até a próxima ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora