••23
Assim que chegamos no quarto, todo meu desejo por ele não havia sumido, mas é claro que ao ver todas as câmeras e saber que sim, eu iria fazer cenas como essas com Christopher Vélez, fez com que meu nervosismo voltasse a tona. E o fato de ver que os meninos estavam ali pra assistir a cena, não ajudou.
Lívia: Então, o Chris vai ficar ali em pé, e você vai estar de costas pra ele, assim que você virar, vai se assustar óbvio, mas vai se aproximar dele e aí é com vocês, mas por favor, não se beijem, não queremos que as cncowners enlouqueçam.
Então nós dois nos posicionamos e começaram as gravações, então por mais que eu estivesse contente, meu corpo continha ansiedade em toda a parte, então respirei fundo e olhei pra trás, e tomei sim de fato um susto. Ele estava lá, tão lindo, apoiado em um balcão, com as mãos nos bolsos, com as luzes que ressaltavam cada parte do seu corpo, e seu rosto que mesmo que tivesse todo o sentido sensual da cena, o desejo que todos estavam vendo, era verdadeiro, bastava olhar nos seus olhos que tinham um brilho intenso, a cada mordida que dava em seus lábios enquanto me aproximava, assim que cheguei perto o suficiente, coloquei minha mão ao lado do seu rosto, a nossa pulsação estava acelerada, e se intensificou ainda mais quando sentimos o toque da sua mão sobre a minha.
S/N: Como? O que faz aqui? - eu estava sentindo as mesmas emoções da primeira vez e não estava respondendo por mim, ali era a S/N, cncowner e completamente apaixonada por Christopher Vélez-
Chris: Eu? Vim até onde minha vontade me trouxe. -enquanto ele falava, colocou suas mãos envolta da minha cintura, o que me causou um choque em todo o corpo, onde fechei os olhos e joguei a cabeça para trás e nesse momento eu pude sentir um beijo quente e suave que acabara de depositar no meu pescoço, fazendo minhas pernas bambearem-
S/N: Mas…-eu tentava falar, mas minha voz estava sumindo e estava sendo substituída por puro desejo e estava se tornando incontrolável, foi então que senti, seu impulso para que eu fosse para seu colo e entrelaçasse minhas pernas ao redor da sua cintura, enquanto nos conduzia para a cama, eu depositei um beijo cheio de desejo na sua bochecha, enquanto passava meus dedos pelo seu cabelo, onde eu sentia o calor de cada suspiro que ele dava, no lóbulo da minha orelha, fazendo todos os pontos do meu corpo se arrepiar-
Chris: Não temos muito o que falar, estamos realizando sonhos…- nós já estávamos sentados na cama, e ali, sentada em seu colo, completamente tomada pelo desejo, que sim, era mútuo, podia sentir sua ereção crescer cada vez mais, batendo na minha perna foi então que enquanto deixei um beijo cheio de calor em seu pescoço, passei meus dedos pelas suas costas, colando nossos corpos e sentindo seu ritmo cardíaco crescer assim como meu, e sua respiração se tornar intensa junto com a minha, enquanto senti suas mãos apertando minha cintura, e o desejo entre nós crescer cada vez mais. Em um piscar de olhos, você realizou um movimento me deitando na cama onde você estava por cima de mim, de forma que seus braços estava ao meu lado e apenas seus joelhos tocavam meu corpo, e eu só conseguia olhar para você e para o seu corpo, observando cada um dos seus detalhes e sabendo que sim, eu era encantada por cada pedacinho seu. Assim que nos aproximamos como no dia das fotos, escutamos o "CORTA" e as luzes se acenderam acabando com todo o clima, simplesmente nos assustamos e nos separamos com um pulo, mas antes de nos separar, pude vê sua expressão de raiva e você apertar os lençóis e eu apenas dei um leve sorriso.
Lívia: Muito bom meninos! Com certeza as cncowners devem sonhar com coisas parecidas com essa, mas claro indo mais a fundo.
E aquela situação não estava nem um pouco confortável pra nós dois, podíamos ouvir a risada e piadinhas dos meninos e a equipe analisar cada trecho, e antes de sairmos de lá, apenas nos olhamos e demos um sorriso sincero um para o outro.
Lívia: Está ótimo! Temos! Podem ir se trocar e S/N, antes de que você vá, passa aqui pra receber seu pagamento.
S/N: Tudo bem! -sai do quarto com um misto de emoções, eu não sabia nem explicar, muito menos, olhar para o Chris-
...
Oii gente !❤️✨
Primeiro muito obrigada pelos 350 leitores, e pelos comentários que vocês estão fazendo, só me faz ter a certeza de vocês estão gostando e é meu incentivo para continuar ❤️✨
Agora, como de costume, mais um capítulo pra vocês ❤️✨ não esqueçam de votar e comentar
Até mais ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...