••12
Lívia: Pronta?
S/N: -eu não consegui falar nada, só confirmei com a cabeça-
A cada passo que eu dava, era um mix de emoções que eu sentia, a cada risada que eu escutava os meninos dar, a cada "obrigada" que as fãs davam assim que tiravam a foto com eles, eu sentia o peso das lágrimas nos meus olhos aumentarem e a minha respiração se intensificar cada vez mais, assim que cheguei atrás do banner que os meninos estavam, Lívia fez sinal para que eu parasse e aguardasse, então obedeci, mesmo sendo praticamente impossível, cada fibra do meu corpo estava lutando entre gritar e ficar calada, correr até eles e esperar, chorar e me controlar.
Lívia: Então pessoal, agora vocês vão ter que entregar seus celulares por motivos de segurança, vocês vão ter o prazer de participar e assistir a gravação do vídeo -nesse momento havia o pessoal da segurança pegando os celulares, já podia ouvir os aplausos e gritos- claro, de maneira indireta, porém, não podem fazer barulho muito menos quebrar essa barreira que está entre vocês e os meninos okay? Então meninos, a S/N está bem aí atrás, porém, eu preciso explicar a cena para ambos, e não se preocupem que ela vai ouvir tudo daí de trás. Bom, é a sua cena Chris, então fica bem ali no meio, Richard e Joel, fiquem bem a direita que é por onde ela vai entrar e, Zabdiel e Erick bem aí na esquerda. Em hipótese nenhuma Chris, você pode olhar pra sua direita, você só pode olhar pra ela assim que ela chegar na sua frente, como uma fã mesmo entendeu?
Zaby: Lívia, necessariamente nós temos que olhar pra câmera enquanto ela entra?
Lívia: Não, não, vocês podem até conversar entre si, desde que quando ela chegue vocês a tratem exatamente como uma fã.
Chris: Então eu posso ficar de frente pro Erick e o Zabdiel, já que eu não posso olhar pra minha direita?
Lívia: Claro que pode! Hajam como vocês agem com as fãs, só vou pedir uma coisa, Joel e Richard assim que ela entrar, não deixem que ela olhe para o Chris, demorem um certo tempo conversando com ela para que a câmera capture bem as imagens okay? E claro, Chris é a sua cena, então, você tem que olhar pra ela, como uma fã, mas com aquela sua cara de conquistador que milhões de fãs morrem por ela okay? -ri de leve e parte das fãs deram gritos histéricos confirmando o que ela tinha acabado de falar-
Chris: Okay, mas em minha defesa, não é minha culpa, ela é natural.
Lívia: 3,2,1 AÇÃO!
Durante a contagem, eu tratei de me controlar, mas foi em vão, como minha cabeça explicaria pro meu coração que, eu tenho que me acalmar, sabendo que meus ídolos estão a menos de 2 metros de mim e que eu vou contracenar com eles? Ao ouvir o ação, eu sabia que eu teria que dar o melhor de mim, ouvir minha cabeça, mas que ao mesmo tempo eu sabia que em algum momento, meu coração ganharia essa batalha e eu perderia o controle sobre mim...
Oii gente ❤️✨, mais um capítulo novinho pra vocês ❤️✨
Não esqueçam de votar e falar o que acham nos comentários, até a próxima ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...